Capítulo 36

209 27 1
                                    

Três semanas depois....

- Bom dia meu amor.- digo acordando Robert, que esta todo esparramado na cama.

- Bom dia Loira- diz com os olhos inchados.

Levanto e vou para o quarto de Oliver que esta, sentadinho no berço brincando com seu carrinho preferido.

- Olha , mocinho acordou cedo- digo dando beijinhos em sua cabeça, me abaixo para pega-lo quando Robert entra .

- Pode parando ai Senhorita Willians, você sabe muito bem que não pode estar pegando mais o Oliver no colo- diz com a cara de bravo pegando meu filho do berço e indo com ele para o banheiro.

- Sabe Senhor Adams, ele também é meu filho e eu quero poder pega-lo também.- digo cruzando os braços.

- Loira, você parece que as vezes não escuta o que a medica fala- diz de dentro do banheiro, só faço revirar os olhos.

- Tudo bem, mais eu não aguento mais a ansiedade de ver nossa filha, fora de que eu estou parecendo uma baleia de gorda. –digo e o mesmo sai de dentro do banheiro com Oliver enrolado em uma toalha.

- Amor falta pouco, e você não esta gorda coisa nenhuma esta linda, não é filhão- diz e fico vermelha ainda não me acostumei com um homem desses sendo meu.

- Eu termino de arrumar ele vai se arrumar.- digo e ele assenti, termino de arrumar Oliver espero ele voltar e déssemos  para a cozinha.

- Bom dia Sara?- digo para a mesma que esta colocando a mesa.

- Bom dia Dona Ana, esta cada dia mais linda, menina, Juliete minha sobrinha esta gravida o neném dela ira nascer daqui alguns dias- diz toda terna.

- Bom dia, Senhor Robert- diz com um sorriso no rosto.

Comemos nosso café da manha e Robert levou o Oliver, para a escola, hoje estava uma chuva forte, Sara  veio ate mim  sorrindo e disse que teria que viajar para Londres, pois sua única sobrinha Juliete teve neném e não havia ninguém para ficar com a mesma, concordei com a mesma que correu para arrumar as malas.

- Menina, tem certeza que pode ficar sozinha, estou preocupada com você.- diz sorrindo.

- Pode ir Sara , tranquila, eu ligo para a Vic e a Camilla  ficar comigo, e o Péter esta ai - digo me levantando do sofá.

- Tudo bem menina eu vou, daqui alguns dias eu estarei de volta.- diz sorrindo levo ela ate a porta onde o taxi a espera.

Voltei para a sala e comecei a assistir uma serie qualquer na televisão, mandei mensagem para Vic:

MSG ON:

Vic você esta em casa?

           Vic : Oi cunhada , não estou faz meia hora
                             que estou presa no trânsito=(

Mais tem alguém na sua casa?
                                                      Vic: Amiga, não tem ninguém aconteceu alguma coisa?
Não é so que Sara , teve que ir viajar!!!!
                                                                     Vic : O Rob te deixou sozinha sabendo  que a filha de vcs pd nascer a qualquer momento.                                  
Para de ser dramática ela ira nascer daqui alguns dias, eu estou bem, além do mais o Péter esta aqui.

Vic: Eu não sou dramática , qndo eu conseguir sair
daqui vou para ai, bjos
Ta bom , bjos.

Ligo para Camilla que esta na empresa também diz que vai tentar chegar o mais rápido possível, o resto do dia passou rápido e a chuva só aumentava resolvi fazer o jantar, subi para tomar um banho me arrumei e desci quando sentei no sofá senti uma ponta muito forte nas costas.

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora