Chegamos na igreja a decoração era toda salmão, o vestido das damas de honra também a única coisa que salvava era as flores do campo.
- Meu Deus que decoração horrível, é essa .- Charles diz com sua filha nos braços dentro de um vestido de tule cor de rosa e um laço nos cabelinhos negros.
- Eu concordo com você, Charles – Robert diz sorrindo, com Oliver em seu colo e com uma das mãos em minhas costas.
- Meu Deus, vocês dois não prestam, digo sorrindo.
- Amiga vamos concorda a Tiffany nunca teve bom gosto- Camilla diz sorrindo.
- Nisso eu tenho que concorda, minha florzinha, quando for nosso casamento vai ser tudo muito bonito e de bom gosto- Aron diz sorrindo.
Reparo que a maioria das pessoas, me olham de cima a baixo ergo minha cabeça e caminho, vejo a senhora Agnes vim me cumprimentar, não tinha a visto desde que cheguei na cidade, me cumprimentou simpática conversei com ela um pouco e me sentei ao lado do Robert que já não estava com Oliver, nos braços:
- Cadê o Oli?- digo me sentado .
- Esta com a sua mãe.- diz apontando em direção aos meus pais.
A cerimonia corria, bem ate a hora que o padre perguntou :
- Se existe, alguém contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre...- diz o senhor baixinho.
De repente a porta da igreja é aberta e entra uma mulher com um menino que chutei ter um 03 anos, ela era baixinha, morena de olhos pretos, estava nervosa:- Eu tenho padre, este homem não pode se casar, ele é o pai do meu filho.- diz com lagrimas escorrendo
Um silencio mortal, ecoa pela igreja , minha prima esta vermelha chorando, do nada Brenno pega o microfone e começa a falar:- É verdade Paola, ele é meu filho..- ela confirma com a cabeça ele sorri.- Então pessoal, Tiffany eu nunca te amei, no começo foi ate legal mais você é baixa me obrigou a casar com você falando que iria se matar... quer saber de uma coisa Tiffany eu não estou nem ai com você.- Diz com desdém.
- E mais uma coisa antes de eu ir embora daqui e ser feliz, sabe a Ana pessoal aquela ali linda e sexy naquele vestido azul...- diz apontando para mim.
– Ana me desculpa, por ter ido para cama com a Tiffany, eu realmente te amei, mais eu fui fraco, tudo o que falaram dela, foi inventado por essa cobra...- apontou para a Tiffany.- e por sua mãe.Ele diz caminhando ate a mulher, a abraça e sai caminhando, para vira para todos:
- Aproveitem a festa- diz sorrindo, - E Ana, seja feliz você merece.- sai deixando uma noiva gritando desesperada no chão sendo cuidada pela mãe.
- Amiga que babado em – Charles diz boquiaberto.
- Eu to passada- Camilla diz e concordo com ela.
O casamento acabou, mais ainda rolou a festa não vi a Tiffany ir para a fora, vi sentada em um banco, fui ate ela:
- Tiffany, posso conversar com você- digo.
- Você deve estar, feliz né, eu mereci ..- diz.
- Eu não estou feliz, não Tiffany nunca gostei de você, mais eu realmente não queria que você tivesse passado pelo o que eu passei, eu sofri muito, espero que você supere e ache uma pessoa que te ame de verdade.- digo me levantando.
- Ana, me desculpa por tudo que eu fiz eu sempre senti inveja de você ,e muito obrigada.- diz sorrindo apenas acenei com a cabeça.
Realmente me senti livre depois de ter perdoado de alguma forma estava me sentindo preparada para amar novamente, olho e vejo Robert ensinado Oliver a andar sorriu com a cena me aproximo dos dois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.