Capítulo 33

214 27 2
                                    

ANA

Estava na sala de exames, o medico constata que estou bem:

- Doutor o que aconteceu comigo?- pergunto.

- Senhorita Willians, você levou um tiro que acertou seu útero, conseguimos retirar a bala e salvar seu útero, so que não conseguimos salvar o feto que a senhorita esperava, a cirurgia foi complicada pensamos que iriamos perde-la, só que graças a Deus, conseguimos contornar a situação, e a senhorita entrou em um coma que durou um mês.- disse tudo de uma vez, comecei a chorar.

- A senhorita esta bem?- me olha preocupado concordo com a cabeça.
Me levam de volta para o quarto, a enfermeira me ajuda a tomar um banho e me arrumar, por que ainda estou muito fraca, deito na cama e espero Robert voltar.

PENSAMENTO ON:

'' Meu Deus, meu bebe morreu, como o Robert deve ter
Sofrido, tudo sobrou para ele.''

PENSAMENTO OFF.

A porta se abre vejo sua expressão ele esta preocupado, senta na beirada da cama, não me contenho e o abraço forte:

-Leãozinho, você esta bem?- pergunto ele nega com a cabeça, sinto lagrimas escorrendo por meu pescoço.

- Eu fiquei com tanto medo , Loira quando eu vi você sangrando naquele chão. - diz solução.

- Quando nos chegamos, no hospital você ficou horas na de cirurgia, eu rezei tanto, quando o medico disse que tudo tinha corrido bem eu me aliviei, disseram que você estava sedada por causa da dor mais logo acordaria, mais depois que o efeito do remédio passou você não acordou, fizeram muitos exames mais não conseguiram explicar por que você não acordava, eu fiquei aqui o tempo todo, seus pais estão me ajudando com o Oliver.- diz segurando minha mão .

- Eu escutava você me chamando, mais não conseguia acordar.- digo e ele apenas escuta.

- E a Nicolle e o bando dela?- digo.

- Ana a Nicolle, ela morreu não conseguiram salvar ela.- diz.

- Os outros três, passaram por um julgamento e pegaram anos de cadeia, eles estavam na cadeia aconteceu que morreram lá dentro, não conseguimos saber o verdadeiro motivo da morte deles.- Diz serio, coloco a mão na boca com surpresa.

- Meu Deus, eu nunca desejei mal para eles, eu só queria que eles pagassem pelo mal que fizeram para tantas pessoas.- digo aa ele que me abraça novamente, se separa e segura minhas mãos.

- Preciso te contar mais uma coisa.- diz e eu concordo com a cabeça.- Amor quando você foi alvejada por aquele tiro, você estava gravida, Loira a bala atingiu o nosso bebe, eu sinto muito, muito mesmo- diz chorando, nesse momento já estou em prantos.

- Me Desculpa Loira.- diz.

Seguro seu rosto , olho nos fundos dos seus lindos olhos azuis royal:

- Robert Adams, não precisa pedir desculpas, por nada a culpa não foi sua na verdade não foi de ninguém, não sabíamos do nosso bebe, amor não fica assim ele esta lá no céu com a minha avo e meu avo ele é um anjinho que vai cuidar de nos para sempre.- digo beijando seus lábios.

Minha família veio visitar finalmente conhecia a namorada de Noah, Luiza uma típica brasileira cabelos lisos com californiana pele bronzeada e os olhos verdes oliva , era alegre e estava apaixonada por Noah adorei realmente ela.

Victor estava muito lindo, disse que não estava pronto para relacionamento por enquanto, precisa crescer no mundo dos negócios e quando aparecesse uma mulher que ele se apaixonasse ele casaria com ela na hora, não pude deixar de sorrir.

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora