Capitulo 2

539 43 1
                                    

Minha vida toda moramos em um bairro de classe alta em uma mansão que foi da minha avó Dona Elizabeth dai vem o meu nome do meio, nossa casa  era amarela com quatro pilastras de mármore branca, tinha dois andares com um jardim enorme na frente com varias rosas e tulipas que minha mãe cuidava durante a tarde,  no canto esquerdo em frente da garagem havia uma  pequena cesta de basquete onde os meninos e o papai jogavam depois de um longo dia de trabalho.

Por dentro as paredes da casa inteira eram claras, com moveis antigos que minha avo, deixou algumas coisas que minha mãe arrumou do seu jeitinho, mais mesmo assim a casa tem todo o seu charme uma verdadeira casa de família, a cozinha um cantinho particularmente especial para mim, foi lá naquela cozinha de armários de madeira com bancadas de mármore negro, uma enorme mesa de madeira maciça que cabia a família toda a redor.

Na casa havia seis suítes, a suíte do meus pais era ampla, com cores em bordo e alguns objetos dourado que tinha sido planejado detalhe por detalhe por minha mãe, a enorme cama que cabia todos os filhos no dia de chuva e trovões, um closet discreto e um lustre de cristais que pendia sobre a cama. O quarto do Noah era azul marinho com uma cama de casal, uma escrivaninha de estudo onde avisa seu notebook ,ao lado esquerdo da quarto havia uma estante repleta de carinhos, além de vários pôsteres , que ele colecionava com e algum que ganhou do meu avo Felipe antes de morrer. Já o quarto do Victor que nesta época ainda era bem pequeno era com o tema do BUZZY LARDIAR, com uma cama de solteiro com grades de segurança para que ele não caia no chão, cortinas azuis e muitos brinquedos espalhado pelo quarto .Meu quarto era todo fofo era azul claro  com um papel de parede de flores cor de rosa, uma cama de casal, com um criado mudo do lado direito ,um abajur preto , um quadro escrito LOVE em preto em cima da cama, cortinas brancas e um closet bem discreto atrás de uma parede de espelhos, na lado esquerdo havia uma escrivaninha com o meu notebook e alguns livros.  No fundo da casa havia um jardim ,uma piscina e de baixo de uma arvore um balanço de madeira.Meu pai era arquiteto e minha mãe era designer de interiores, os dois tinha uma empresa, por essa razão, tínhamos muito dinheiro.
Toda família tem tradições e a minha também tinha, com meu  pai sempre manteve a tradição da família onde todos os filhos tinha que aprender a lutar e manejar armas tanto como facas como armas mesmo, com 12 anos começou a minha iniciação na tradição da família e assim ganhei minha primeira faca e a arma da minha avó. Uma herança e tanto, fiquei tão animada mais era muito cansativo, mais tinha na minha mente que  um dia eu ia precisar de tudo aquilo que estava aprendendo com 12 anos. Vocês devem estar pensando que família em sã consciência ensina os filhos menores de idade a manejar armas e lutar, poxa pessoal são tradições.
Lembro-me como se fosse hoje tinha 13 anos estava um calor infernal em Woods Hole estava com mamãe sentadas na varanda tomando limonada enquanto os meninos e papai jogavam basquete. Olhei para minha mãe e rezei pra quanto eu crescesse fosse linda como ela, os olhos azuis como o oceano  a pele branca,  cabelos loiros e aquele brilho quando ela olhava para meu pai aquele brilho era o que eu mais queria para mim não que eu fosse uma adolescente fresca mais sempre sonhei com o amor ,eu sempre entendi o motivo  meu pai era um homem tão lindo alto, musculoso com seus 35 anos ,olhos azuis e  cabelo castanho claro , o olhar dos dois se cruzaram e era tão intenso, que fez minha mãe corar .

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora