Capítulo 14

233 34 1
                                    


ROBERT PVO

Ontem, recebi uma ligação era a Steffany queria me ver, pedi para ele viesse aqui em casa, quando ela chegou estava linda com um vestido vermelho desenhando as curvas , um decote que realçava seus enormes seios, subi com ela para meu quarto já era de madrugada já ia amanhecer, não consegui fazer nada com ela, simplesmente meu pau não subia ,isso nunca tinha acontecido( para deixar bem mais claro nunca, nunca mesmo), fiquei nervoso me levantei e me arrumei para ir trabalhar, ela ficou sem entender nada apenas vestiu a roupa e descemos juntos.

Na hora, que chegamos na sala de jantar, ela sentou no meu colo e ficou se esfregando mais não senti nada. Até Ana entrar, com uma calça colada que deixava sua bunda maior, fiquei duro não hora ,me levantei jogando Steffany, que ficou sem graça, perguntou se Ana era minha irmã vi a mesma revirar os olhos quando eu disse que não era.

Quando ela disse que iria de táxi não deixei, era perigoso demais ela ir sozinha e ainda mais com o Oliver ,mandei Steffany ir embora, mais não pude deixar de evitar uma discussão entre as duas.

O caminho até a empresa ,rolou uma discussão de leve, chegamos e ela me ignorou o dia inteiro , o dia passou corrido fomos para casa e não dirigimos a palavra um ao outro ,ela subiu para o quarto e eu também, tomei um banho e vesti apenas uma calça de moletom cinza e fiz questão de não colocar camisa para deixar meu abdome malhado de fora , descipara comer um sanduíche não estava com tanta fome, estava comendo  ate ela descer com um croppet da Calvin Klein com a barriga de fora, aquela barriga sarada e uma calça de moletom ,como sempre discutimos, ela me deixou sozinho e foi para a sala, até seu celular toca, vou até ela vi ela nervosa, até que ela começou chorar, a abracei como se minha vida dependesse disso, eu queria cuida-la ,até que tomei seus lábios, o melhor beijo da minha vida, só nos separamos por falta de ar.

Quando ela me contou toda a sua história tive vontade de quebrar a cara desse tal de Brenno, por ter feito ela sofrer, e se fechar para o amor. Ela foi para a piscina fui até lá quando eu ia beija-la de novo ela recusou, fiquei confuso mais consegui entender ela ainda estava ferida com tudo que aconteceu com ela eu mais do que ninguém a entendia, eu iria dar tempo para ela, mais não iria desistir, fiquei sentado na beira da piscina vi meu irmão vindo e se sentado ao meu lado:

- O que foi, mano? - Aron me perguntou

- Ana, eu não sei mais o que fazer- digo

- O que é tão difícil de fazer, se abrir para ela, enfrenta teus medos, você gosta dela, é uma garota legal só é muito brava. - diz rindo.

- Tenho que concordar ela é brava mesmo.- digo

- Mano, você acredita que ela ameaçou cortar meu amigo fora se eu magoar a Camilla, já respondendo o que você está pensando, eu nunca magoaria a minha Florzinha ela é tão perfeita e eu amo tanto ela, sabe Robert quando toda essa confusão acabar eu me caso com ela.- diz e eu fico com cara de bobo.

- Como você sabe que ela é a mulher certa Aron?- digo e ele me encara

- Simples Robert, eu não consigo passar nenhum minuto longe dela, tudo com ela é único , meu coração sabe que ela é a certa, fica tranquilo você também vai saber.- diz se levanta e me deixa sozinho, meu irmão nunca agiu assim realmente a Camilla deve ser a pessoa certa.

Subi para meu quarto ,parei em frente de sua quarto e pude ouvi-la chorando e conversando com Camilla, fui para meu quarto e pela primeira vez depois da Nicolle ,eu chorei ate dormir. 

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora