ROBERT PVO
Estava esperando Ana, descer Sara disse que ela tinha subido para colocar Oliver no berço, quando olho para cima vejo a mulher mais linda do mundo, ela estava em um vestido vermelho que realçava com sua pele branca ia um pouco mais acima do joelho, os cabelos estava liso soltos, estava com uma maquiagem que marcava seus lindos olhos azuis, apenas sorri estendi minha mão e a mesma a pegou, colei meu corpo no dela e a beijei calmamente.
Saímos da minha casa com minha família, chegamos na empresa e a mesma estava decorada toda em branco e dourado, fiz um discurso e meu pai também, agradecemos a todos os funcionários, quando deu meia noite brindamos ao o novo ano que chegava, Camilla veio ate mim e me abraçou disse que iria para casa pois estava exausta e logo se despediu de Ana com um abraço apertado.
Puxei Ana, para um canto e a prendi na parede comecei a beija-la, logo paramos por falta de ar:
- Nos podemos conversar?- digo sem folego.
- Sim- diz tímida
- Ana, você quer namorar comigo, nos já temos uma coisa... você sabe ne, por essa razão eu quero que você seja minha você aceita?- digo
- Claro que eu quero, eu tinha muito medo de me entregar a este sentimento, mais não tenho mais duvidas.- diz sorrindo pulando em meus braços,- Eu te quero por inteiro e por completo Robert, só que tem um probleminha?- diz com os olhos baixo.- Eu sou virgem.- diz chorosa.
Pensamento on:
Meu Deus ela, é virgem... por isso que ela tem medo... fala alguma coisa idiota.
Pensamento off:
- Ana, por que você esta chorando, eu fico feliz por ser o primeiro em sua vida, eu te amo Ana, mais que tudo na minha vida- digo a beijando.
- Eu também te amo, Leãozinho.- diz me beijando.
Ficamos mais um pouco juntos, ate ela ir dançar com Victoria, Gregório se aproxima de mim:
- Mano, eu quero que você seja feliz , por esta razão eu arrumei tudo para que esta noite seja especial, para vocês dois. - diz sorrindo.
- Obrigado Gregg- digo abraçando ele.
Saímos da festa da festa já era 01:00 hora da manhã, fomos para o hotel que Gregg, tinha reservado para nós, ao chegar lá fui fazer o check-in, notei que Ana estava nervosa e insegura, não quero forçar nada com ela, podemos apenas dormir juntos que para mim já está de bom tamanho, mesmo que o desejo que eu sinta por ela seja muito forte, tentarei me controlar com ela.
ANA PVO
Chegamos em um Hotel de luxo, estava uma pilha de nervos ele havia percebido, ele vem ate mim sorrindo:
- Tudo bem, Loira?- diz sorrindo
- Sim, estou um pouco nervosa.- digo passando minhas mãos em seu rosto.
-Ana, não quero que você faça nada que não queira, eu te amo e sei esperar. - disse me conduzindo para dentro do elevador.
- Nos poderíamos dormir, teríamos uma noite sem o Oliver acordando de noite. - diz sorrindo.
- O problema Robert, é que eu quero. - digo vermelha igual a um pimentão.
Ele sorri e me beija, calmo ao mesmo tempo com desejo e luxuria que ambos transbordavam, estava excitada ao ponto de minha intimidade doer, entramos dentro do quarto e estava muito lindo realmente Gregg havia caprichado bem, em cima da enorme cama havia pétalas de rosas vermelhas espalhada por ela toda, champanhe em um baldinho em cima de uma mesa de vidro no canto esquerdo, algumas velas espalhadas pelo quarto, tudo estava bem mais que perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.