Capítulo 4

116 19 6
                                    

A Lia não está mais me compreendendo... Eu ajudei tanto quando foi com ela. Mas, o que me preocupa mais é nossa intimidade sexual de casal. Não temos mais conexão na cama, e, acredito que isso dê uma frustração grande na Lia. Eu não sinto vontade de fazer... Mas, não é com ela o problema, é comigo. Bloqueei minha energia sexual, não consigo chegar no orgasmo mais.

E outro problema, eu não consigo olhar para aquela menina e não sei o motivo... Nem consigo pronunciar seu nome. Eu estou vulnerável com a minha dor, e, não sai da minha mente, a cena que vi e senti da Joice naquela miragem do deserto. Sangue nos olhos, o que isso quer dizer?

Comecei a folhear um livro sobre sinais mediúnicos... E não achava nada, mas, teve um ponto que achei interessante.

"Ver imagens semelhantes a realidade, pode ser algo ruim que está para acontecer."

Anotei isso num papel, e, fiquei com essa ideia o dia todo. Não comentei com Lia, depois do tapa que dei nela, acredito que ficamos mais distantes ainda. Estava distraída refletindo, quando ela entra no quarto e bate a porta.

- Se você encostasse um dedo na Cíntia, eu te botaria pra fora de casa! Mas, como foi em mim, vamos resolver isso agora.

Ela começou a tirar a roupa, esperando que eu fizesse o mesmo.

- O que é isso? - Perguntei.

- Tira a roupa. - Não consegui compreender. E não quis tirar.

- Não vou tirar! - Cheguei nela bem próximo e intimidei.

- Está vendo! Você não me deseja mais... Se eu falasse assim com você antes, já estaria nua primeiro do que eu. Não é mais a mulher que eu conheci. Com quem eu me casei? - Perguntou desapontada, como se estivesse querendo terminar comigo.

- Eu... Não mudei! Eu só... Preciso pensar! - Comecei a ter crise de ansiedade.

Lia quando me viu se desesperar assim, começou a chorar de forma discreta e não aguentou ficar ali nua diante dos meus olhos como se estivesse sentindo vergonha de si mesma, comigo... Se ela soubesse que ainda amo a nudez do corpo dela, e, do quanto ela ainda me enlouquece, só não sei mais expressar isso, como eu bloqueei minha energia sexual, parece que, minha líbido ficou zerada.

- LIA! Espera, meu amor! Nós estamos bem... Isso é só uma fase! Vai passar! - Gritava em vão. Parecia falar com as paredes.

Encostei na parede, e, desabo no chão. Chorando com toda minha angústia e pânico. Pânico de sentir que Lia quer se separar de mim, só não falou diretamente, mas, eu senti.

As Faces do Amor - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora