Capítulo 25

21.4K 2.3K 333
                                    

- Quero uma cama dessa. - Diz Anne.

Minha amiga já chegou no quarto do hotel e já pulou na cama igual uma criança. Já faz uma hora que ela está na mesma posição e não sai da cama de jeito nenhum. Guardei todos os meus pertences no closet e ela não se moveu.

- Preciso vender meu rim para poder comprar uma dessa. - Gargalha alto.

- Não exagere Anne. - Falo.

- Você é rica meu bem, pode ter várias dessa. - Sorri abertamente. - Na verdade pode ter esse hotel.

- Exagerada como sempre. - Reviro os olhos.

Anne se levanta rápido e vem até mim com um sorriso largo nos lábios.

- O que vamos fazer agora? - Pergunta.

- Agora eu vou tomar um longo banho e depois vou dormir. - Falo.

- É sério isso? - Se emburra. - Veio para Vegas para dormir Lya?

- Férias serve para isso Anne. - Pisco para ela. - Dormir e dormir até não poder mais.

Ultimamente não tenho muito tempo para dormir, então irei aproveitar ao máximo. Depois que voltar para casa não terei muito tempo novamente por causa do trabalho.

- Não acredito nisso. - Cruza os braços.

- Pode acreditar. - Falo. - Você pode sair e se divertir, eu vou dormir um pouco.

- É chato eu sair sozinha. - Faz bico.

- Prometo que de noite vou com você em algum lugar.

- Sério? - Se anima.

- Sério.

Anne parece uma criança quando ganha seu primeiro presente. Não sei de onde sai tanta energia de uma pessoa. Eu ando parecendo um zumbi, sem ânimo algum. Anne é totalmente diferente, pode estar acabada que continua animada.

- Eu escolho onde iremos. - Sorri com malícia.

- Ok. - Digo apenas.

Já sei que vai dar merda, mas decido aceitar sua vontade para ela não começar com seus dramas.

- Você irá se divertir. - Bate palmas com animação.

- Tudo bem, mas agora vou tomar um banho e descançar um pouco.

Ela acena com a cabeça enquanto eu caminho em direção ao banheiro. Tiro minhas roupas e entro na banheira com cuidado.

- Que delícia. - Fecho os olhos para relaxar um pouco.

Meu celular toca pela milésima vez, então ignoro novamente. Sei que estou sendo uma covarde ao fugir, mas nesse momento quero apenas um pouco de paz, e não pensar em mas nada.

🌻

- Lya? - Anne me chama depois de um tempo.

- Oi?

- Sai dessa água ou vai ficar toda engrujida.

Levanto minhas mãos e percebo que fiquei tempo demais na água. Meus dedos estão todos enrugado.

- Já estou. - Sorrio.

Acho que acabei cochilando, porque não vi o tempo passar.

Anne pega um dos roupão e me oferece de olhos fechados.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora