Capítulo 5

25.8K 2.6K 799
                                    

- Você é louca garota?! - Victor pergunta furioso.

- Claro que não. - Sorrio cínica.

Victor me fulmina com o olhar, enquanto Anne e Nick nos encaram ainda incrédulos com minha atitude.

- Precisa escolher melhor suas amizades Nick. - Victor diz.

- Eu... eu... - Nick gagueja.

- Não acredito. - Levo a mão ao peito me fazendo de inocente. - Você por acaso tem namorada? Ou namorado?

- Você é uma megera! - Victor aponta o dedo para mim. - Nunca encontrei uma mulher tão irritante como você!

Jogo a cabeça para trás e gargalho alto, mas tento me controlar ao olhar em volta e perceber as pessoas olhando para nós.

- Já me chamaram de coisa pior. - Pisco para ele. - Não me importo com seu elogio carinhoso querido.

Victor está tão vermelho de raiva, parece que vai pular no meu pescoço a qualquer momento.

- Eu... você... - Ele pragueja.

Não queria vir nesse encontro, por achar que seria um tédio, mas agora que estou aqui estou me divertindo muito as custas desse idiota.

- Eu te deixo sem palavras? - Pergunto. - Que gracinha. - Aperto sua bochecha.

Victor arregala os olhos e logo em seguida pega minha mão e tira do seu rosto.

- Pare de provocar Lya. - Anne me repreende.

- Por quê? - Sorrio abertamente. - Estou me divertindo muito. Você não está Victor?

- Não fale comigo. - Ele resmunga.

- Você sabe que está parecendo uma criança birrenta? - Retruco.

- Não pedi sua opinião. - Victor diz irritado.

- Além de birrento é mal educado. - Estalo a língua. - Que coisa mais feia mocinho.

Sempre fui bocuda e sei bem como deixar alguém irritado. Victor é o típico homem que quer tudo do seu jeito, e quando percebe que as coisas não estão saindo como o planejado, desconta suas frustrações nos outros.

Ele não me afeta com sua grosseria. E vê-lo tão irritado está me deixando muito, mais muito feliz.

- Vou embora. - Ele se levanta rápido. - Não tenho que ficar aguentando essa bruxa.

- Que mal humor querido. - Gargalho alto. - Precisa relaxar um pouco.

Victor está tão bravo que já está perdendo a compostura.

- Eu não sou seu querido. - Ele resmunga.

- Devo chamar de quê? - Retruco. - Docinho? Benzinho? Ogrinho?

- Você... - Ele fecha os olhos e suspira alto.

- Já até nós beijamos. - Cruzo os braços. - Estamos namorando certo?

- Você seria a última mulher no mundo em que pensaria em namorar. - Ele fala.

Levo a mão ao peito e finjo espanto.

- Desse jeito você me magoa. - Faço beicinho. - Que namorado mais grosso que eu fui arrumar.

- Você só pode ser louca. - Ele ri incrédulo.

Me levanto e fico frente à frente com ele.

- Estou louca. - Digo séria. - Louca por você docinho.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora