Capítulo 26

21.8K 2.3K 279
                                    

- Você me paga Anne. - Digo séria. - Não perde por esperar.

- Não fiz nada de errado. - Finge inocência.

- Ah não. - Reviro os olhos. - Só me fez passar a maior vergonha da minha vida.

- Está exagerando Lya. - Fala.

- Se estou exagerando por quê não fez a depilação também? - Pergunto.

- Nick ficaria possesso se soubesse. - Sorri abertamente.

Ela tem suas ideias loucas, e sobra para mim ter que passar por uma humilhação. Até agora sinto meu rosto quente e formigando de tanta vergonha, mesmo que Rick já tenha embora faz horas.

Ainda não acredito no que fiz, e mais chocada ainda por aceitar as loucuras de minha amiga.

- Acho que Rick gostou da sua preciosa. - Anne provova.

- Se eu fosse você ficava com a boca bem feichadinha. - Aponto o dedo para ela. - Levará um longo tempo para eu esquecer isso, então é melhor se comportar muito, mais muito bem.

Anne coloca as mãos na barriga enquanto ri alto. Pego uma alfomada e jogo no seu rosto.

- Ai! Doeu. - Reclama fazendo biquinho.

- Foi para doer mesmo. - Digo.

Me sento na cama depressa e me arrependo em seguida. Minha pobre preciosa ainda está ardendo por causa da maldita depilação.

- Isso arde. - Faço uma careta.

- Se acostuma com o tempo. - Anne diz.

- Não me acostumo nada. - Digo. - Coisa mais estranha.

- O trabalho que o pobre Rick teve com essa moita aí Lya. - Anne começa a gargalhar novamente. - Deve que foi embora horrorizado.

- Essa seria a última coisa que sonharia em fazer. - Falo. - Que sonho mas estranho desse cara.

- Tem gosto para tudo minha amiga.

- Bem que poderia ter escolhido uma mulher sua filha da mãe.

- Eu tentei, mas somente ele estava disponível.

Seria desconfortável com uma mulher, mas mil vezes melhor do que com um homem.

- Não acredito no que me fez passar. - Levo as mãos ao rosto.

- Chega de drama Lya.

- Drama? - Pergunto brava. - Fica se fazendo de boa, mas quando chegou sua vez fugiu igual uma cagona. - Sorrio cínica. - Então fiquei quietinha se você não tem coragem, eu pelo menos tapei o rosto e mandei ele fazer o que tinha que fazer logo.

Anne sempre tenta se fazer de corajosa, mas quando o negócio aperta ela foge. Depois ainda vem querer dar uma de ser boazona para cima de mim. Enrolei? Enrolei. Tentei fugi? Tentei. Mas no final acabei fazendo a loucura mesmo sendo tímida. E ela que se diz tão liberal e despojada, fugiu.

- Tenho que admitir que fugi. - Ela diz. - Seria muito estranho.

- E me joga na boca do leão. - Bufo frustrada.

- Não achei que você iria ter coragem.

- Nem eu.

Criei coragem, já que será a primeira e última vez que irei vê-lo. Seria muita falta de sorte topar com ele algum dia novamente. Mas como eu sou azarada eu não duvido nada.

Depois do ocorrido nem ao menos consegui dormir um pouco. Senti tanta dor que despertou meu sono pelas próximas semanas.

- Já decidiu onde iremos? - Mudo de assunto.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora