Capítulo 13

22.4K 2.4K 429
                                    

- Estamos o quê? - Pergunto de olhos arregalados.

- Namorando. - Victor sorri de canto.

- Está louco? - O encaro brava.

- Louca é você em achar que vou permitir minha namorada ter encontros com outro homem. - Ele finje estar irritado.

Olho em volta e vejo que minhas amigas estão boquiaberta, menos Emília e Anne que já sabem sobre Victor.

- Vocês estão namorando e você não contou nada para nós Lya? - Kathe cemicerra os olhos.

- Eu não estou namorando. - Reviro os olhos.

- Como não? - Victor retruca. - Até nos beijamos.

- Você beijou ele Lya? - Alice pergunta.

- Não. - Minto.

Victor leva a mão ao peito e faz uma cara de espanto fingido.

- Como não? - Ele pergunta. - Foi você que me beijou primeiro.

Só queria entrar em um buraco e não sair nunca mais. Estou com a cara no chão de vergonha, e esse idiota não cala a maldita boca.

- Cale a boca Victor. - Digo irritada. - Antes que eu te faça calar, e já falo que não será nada agradável.

- Não acredito que escondeu isso de nós. - Kathe cruza os braços.

- Eu não...

- Você está ferrada mocinha. - Alice me corta.

Olho para Frank e lhe ofereço um sorriso fraco. O idiota do Victor tinha que estragar meu encontro com essa lindeza. Minha vontade é de socar a cara desse estúpido. O que o Frank irá pensar de mim?

- Ah pelo amor de Deus. - Me irrito. - Não estou namorando esse louco.

Olho de relance para o Mark, e ele está com um olhar assassino para mim. Ele sabe que Victor não presta, por isso seu cuidado é ainda maior. Emília faz o mesmo com Victor, já que ela o mandou ficar longe de mim, mas não está funcionando suas ameaças.

Eu poderia ter evitado toda essa dor de cabeça, mas fui abrir minha enorme boca. Agora estou em uma enrascada e não sei como sair dela.

- Desse jeito você me magoa amor. - Victor abaixa a cabeça triste.

- Você está me fazendo perder o resto da paciência que me sobrou. - Murmuro entredentes.

- Acho melhor vocês discutirem sua relação fora da sala. - Frank fala. - Alice precisa descascar.

- De jeito nenhum. - Alice aponta o dedo para ele. - Quero ver o desenrolar da história.

Levo a mão ao rosto, fecho os olhos e suspiro frustrada.

- Escute seu médico Alice. - Tento mudar de assunto.

Frank me oferece um sorriso de agradecimento, e retribuo.

Me assusto quando Victor me abraça de repente, e me aperta contra seu corpo forte.

- O que pensa que está fazendo? - Tento empurra-lo.

- Estou abraçando meu amorzinho. - Diz com uma voz irritante, imitando uma criança.

- Victor já chega. - Peço. - Isso não tem graça.

Quanto mais tento me soltar, mais ele me aperta contra si. Em outro momento até poderia gostar dessa aproximação, mas nesse momento estou com tanta raiva que quero mata-lo.

- Antes que todos saiam do quarto, quero fazer um pedido. - Victor fala.

Todos o encaram sérios, na expectativa de saber do que se trata. Algo me diz que vem merda.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora