Capítulo 10

25.4K 2.4K 316
                                    

Victor

Lya fez meu sangue ferver com o beijo, depois foi embora sem nem ao menos olhar para trás.

Estou extremamente irritado com o que ele acabou de fazer. Minha vontade é de ir atrás dela e fazê-la se arrepender por ter me beijado e depois fugido.

Mas se ela pensa que vai ficar barato está muito enganada. Darei o troco, e ela não perde por esperar.

Se fazer de forte não me engana. Sei bem o tipo de mulher que ela é, mas posso estar enganado. Vivi dois anos acreditando em uma mulher que não valia nada, e para mim era a mulher perfeita.

Me odiei tanto por ter sido tão cego e acreditado no amor de Judy por mim. Mas é claro que não passava de fingimento. Aquela cobra me usou, me enganou e mesmo depois de descobrir a farsa que ela era, ainda quis se fazer de vítima.

Ver Judy fingindo ser o que não era, me deu ainda mais ódio daquela mulher. Fico me perguntando como uma pessoa consegue fingir tão bem, como consegue se fazer de sonsa, mesmo que eu já havia descoberto tudo.

Havíamos planejado uma vida juntos, mas no final das contas acabei sozinho. É óbvio que agradeço por isso. Poderia ter descoberto suas farsas mais tarde, mas consegui saber há tempo o tipinho que ela era.

Parecia que meu coração havia sido arrancado do meu peito. Sofri ao saber que o amor de Judy era apenas pelo meu dinheiro, e não por mim. Fui apenas uma ponte que ela usou para conseguir seus objetivos, mas estava tão cego de amor, que acabei não vendo suas mentiras que estavam bem de baixo do meu nariz.

Me tornei aquilo que mais odiava em um homem. Frio, insensível e cafajeste. Uso as mulheres da mesma forma que elas gostam de me usar, e no final das contas ninguém sofre.

Perdi totalmente a confiança nas mulheres. É óbvio que sei que existe exceções tipo Alice, Kathe e Emília, mas achar uma mulher igual elas, é como encontrar agulhas em um palheiro.

Posso até estar errado, mas acho que Lya também é igual a elas. Ela está tentando me fazer ter uma imagem diferente sobre ela, e algo me diz que isso é para se proteger.

Se ela é uma boa moça ou não, não me importo. Quero apenas uma coisa dela, e vou conseguir, custe o que custar.

Ela me deixou louco no momento em que bati meus olhos nela. Língua afiada, e não abaixou a cabeça para minha arrogância. É desse tipo de mulher que mais gosto. O desafio é maior, mas a recompensa também é bem mais generosa.

Já estou cansado dessas mulheres fáceis que se jogam em mim. Agora quero algo mais difícil, tipo Lya. 

Se ao menos ela soubesse que o plano que tem em mente não vai funcionar. Vai me deixar com mais vontade ainda de conseguir o que quero.

Me recordo que a primeira vez que a vi no apartamento do Mark. Lya parecia tímida, mas aquele olhar meigo já não se encontra mais em seus olhos. Ela já não se parece mais com uma menininha, agora deu lugar a uma mulher que quero para mim brincar um pouquinho.

Sou um bosta eu sei. Assumi isso para mim mesmo já faz algum tempo. Cheguei a conclusão que não tem mais volta para mim, cheguei ao final do poço, e não pretendo fazer nada para mudar isso.

Tenho que admitir que gosto da minha vida atual. Não tenho que dar satisfação para ninguém. Saio com quem quero, quando quero e ninguém tem nada haver com isso. Por que me prender apenas em uma mulher, se posso me divertir com várias?

Nunca mais irei arriscar meu coração novamente. Viverei nessa bagunça até me cansar.

Mas tenho que admitir que em alguns momentos, sinto falta de ser o antigo Victor. Já não me reconheço mais quando me olho no espelho. O antigo eu parece ter morrido, e surgiu um Victor sem escrúpulos em relação às mulheres.

Foi a forma mais fácil que achei para apaziguar minha dor. E na maioria das vezes sou a causa da dor de outra pessoa.

É nesse momento que me sinto um lixo, e me lembro que eu não era assim. Mas logo me vem a imagem da Judy em minha mente, que meu coração endurece novamente.

Não consigo esquecer, não consigo perdoar. Não tenho um bom coração, ele foi massacrada há algum tempo, e não pretende voltar ao normal.

- Victor?

- Oi?

- Por que está parado aí olhando para a porta? - Emília pergunta.

- Acabei de chegar. - Falo.

Emília me olha por um tempo e sorri.

- E essa marca de batom aí? - Ela aponta para meus lábios.

Esfrego minhas mão nos lábios para me livrar do batom.

- Não é nada. - Dou de ombros.

Emília se senta na poltrona, cruza os braços e pergunta:

- Você beijou a Lya?

Emília não parece muito feliz, então trato de explicar o mais rápido possível.

- Ela quem me beijou. - Reviro os olhos.

- Isso é impossível. - Ela fala.

- Por que acha isso? - Retruco. - Aquela louca que me atacou.

É óbvio que amei ser atacado por Lya, mas vou me fazer de vítima, para não sentir a fúria da Emília sobre mim.

- Não tente me enganar Victor. - Ela me encara brava.

- Estou falando a verdade. - Me jogo no sofá. - Foi ela quem me beijou.

- Então ela deve ter um motivo para isso. - Emi coça o queixo.

Já fazia tempo que uma mulher não me abalava como Lya. Quando ela se distanciou de mim, eu queria pegar sua mão, e puxa-la para perto de mim novamente, e beija-la até não ter mais fôlego.

Lya está me deixando cada vez mais louco, e isso não é um bom sinal. Não quero sentir as coisas que estou sentindo, não quero começar a gostar dela.

- Vou te avisar apenas uma vez... - Emília aponta o dedo para mim. - Fique longe da Lya.

- Mas...

- Não quero que você brinque com ela. - Emília me corta. - Lya já sofreu demais, para agora ter que aturar suas idiotices.

- Mas...

- Você está olhando para ela apenas como algo casual. - Ela me corta novamente. - E não adinta tentar se fazer de vítima perto de mim, já te conheço bem o suficiente para saber quando está mentindo.

Reviro os olhos, já que não tenho oportunidade de me defender. Mas iria falar o que? Emília tem toda razão.

Tenho quase certeza que estou vendo Lya apenas como um desafio, por ela estar me ignorando, e não se jogando em mim como as outras. Mas isso não irá me impedir de ir atrás dela.

Uma hora ou outra ela irá ceder, e nesse momento irei aproveitar o tempo perdido. Mas é óbvio que sem compromisso algum, apenas diversão e nada mais.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Bom dia meninas.

Tudo bem com vocês?

Desejo a todas um bom final de semana. 👏
Até segunda feira com o próximo capítulo❤

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora