Capítulo 29

21.6K 2.3K 438
                                    

Três meses depois

- Vitor não entrou mais em contato com você? - Emília pergunta.

- Não. - Sorrio triste.

- Aquele idiota. - Ela fala brava.

- Na verdade a idiota fui eu. - Sorrio triste.

Estou vivendo as consequências dos meus atos, então não tem o porque culpa-lo de algo. Eu fui a idiota, a cega, agora tenho que me suportar a falta que ele me faz.

Não contei aos meus amigos sobre meu casamento e divórcio, somente Anne e Nick sabem, e já deixei claro que iram perder a língua se abrir a boca.

Quero evitar mais problemas, então é melhor manter isso em segredo.

Alguns dias depois recebi os papéis do divórcio, meu coração doeu ao assinar, porque aquilo era o nos ligavamos um ao outro. Mas infelizmente nem isso existe mais.

Victor não me ligou, e não me procurou nesse meio tempo. Sinto sua falta a cada segundo do meu dia. Minha vontade é de ir atrás dele, mas não faço isso por medo de ser rejeitada. Fico na esperança de ele vir até mim, mas isso não aconteceu, e parece que não irá acontecer mais.

- Dois idiotas. - Emília revira os olhos. - Se amam e ficam com essa bobagem toda.

No mesmo dia que disse que me amava, Victor também me deixou. Ao mesmo tempo que é ruim, não é. Pelo menos sei que ele me amava. Mas continua me amando? Ou já me esqueceu?

Por mais que nosso namoro não tenha durado quase nada por minha causa, o amo tanto que chega doer. Será que ele sente minha falta como sinto a dele? Estou aprendendo minha lição, e não de uma forma muito agradável.

Tive que perder para ver o quanto ele era importante para mim. Só então percebi o quanto minha infantilidade atrapalhou o que tínhamos começado.

- Mark ainda está bravo? - Emília pergunta.

- Sim. - Reviro os olhos.

Mark ficou bravo comigo porque contei para as meninas sobre o meu curto namoro e não falei nada para ele. Queria que eu pedisse permissão, como se eu fosse uma adolescente que acabou de arrumar o primeiro namoradinho.

- Meu marido é um idiota também.

- Nisso eu tenho que concordar. - Sorrio abertamente.

- Sou idiota mas você me ama mesmo assim. - Ele diz indo até Emília.

Ele beija o topo da sua cabeça, em seguida sua barriga. Está previsto para Emília ganhar o bebê na próxima semana, então estão todos muito animados com a chegada de Malia ao mundo.

Quando Khate teve Peter, eu ainda estava em Vegas com Anne. O novo mascote da família já nasceu com a cara do pai, o que deixou Kathe muito brava.

Alice e Kathe sempre ficam bravas quando os filhos saem parecidos com os pais e não com elas. Deve ser por isso que não cançam de ter filhos. Estão em uma competição para ver quantos filhos saíram puxando a elas, e quanto Matt e Phil.

Khate e Alice disseram que era o último filho, mas não duvido nada que apareçam grávidas novamente daqui um tempo.

- Como você está Lya? - Mark pergunta.

- Estou ótima e você?

- Muito bem obrigado. - Sorri de quanto. - Está pronta?

- Para quê?

- Para me pedir perdão.

- Quem tem que me pedir perdão por ser um idiota é você.  - Retruco. - Não sou nenhuma adolescente, então não tenho que pedir permissão para nada, apenas te informo quando faço algo.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora