Victor se afasta de mim logo após nos beijarmos. Ele passa a mão pelo meu rosto de uma forma tão carinhosa que até estranho sua atitude.
- Eu sei que você também me quer. - Sorri convencido.
Tudo acaba no instante em que ele abre a boca.
- Você está certo. - Afirmo com a cabeça. - Mas não podemos ter tudo o queremos.
Victor da um passo para trás, enquanto me olha.
- Lya...
Me aproximo dele novamente, e cochicho em seu ouvido o interrompendo de dizer algo.
- Sou fraca e assumo isso, mas não confunda as coisas Victor.
- Você...
- Não quero e não vou ser usada e descartada. - O corto novamente. - Nos beijamos e até que foi legal, mas não vai passar disso. Então pode parar de me beijar, já que não vou cair no seu joguinho.
Uma carranca enorme se estampa em seu rosto, mas pouco me importa se ele está bravo ou não.
Gosto de ser beijada por Victor, e gostaria que ele fosse um tipo diferente de homem, mas suas atitudes acabam com todo o encanto que surge em alguns momentos.
Assumo que sou fraca quando se trata dele. Está se tornando cada vez mais difícil fugir e resistir. Não pretendo desistir, e irei lutar até não conseguir mais.
Me apaixonar por Victor está fora de cogitação. Seria muita burra se entregasse meu coração para um babaca como ele. Estaria pedindo por sofrimento.
Talvez ele mude com o tempo, mas não pretendo me arriscar quanto a isso. Prefiro minha vida solitária, a ser brinquedo nas mãos de um homem.
Apesar de não amar meu ex noivo como eu pensava que amava, a dor da traição foi uma das piores coisas que já me aconteceu. Confiei cegamente em um homem que queria apenas meus bens materiais, por sorte descobri tudo antes que fosse tarde demais. Não quer dizer que não doeu, mesmo não o amando.
Prometi a mim mesma que iria seguir em frente e consegui graças a Deus. Não adianta de nada viver presa ao passado, tudo o que trás é mais dor, mais sofrimento. Então decidi seguir em frente, com a cabeça levantada.
Victor deveria fazer o mesmo. Se jogou em um mundo de amargura, e não quer sair dele. Deveria se dar um chance de ser feliz. Torço para que isso aconteça com ele algum dia.
- Por que você retribuiu o beijo Lya? - Victor pergunta.
- Porque eu quis. - Dou de ombros. - Beijo você como poderia beijar qualquer um.
Uma mentira deslavada, já que não sou tão moderna assim. Ainda prefiro conhecer a pessoa, e pegar uma certa intimidade.
- Mentira. - Ele sorri com malícia.
- Por que acha isso? - Retruco.
- Você não é assim.
- Como você sabe que não?
- Eu apenas sei. - Ele fala.
Vejo um rapaz ao lado do meu carro, e em um momento de loucura o chamo.
- Moço.
Ele se vira para mim e caminha em nossa direção.
- Olá. - Ele cumprimenta.
- Muito prazer. Me chamo Lya. - Lhe estendo a mão.
- O prazer é meu Lya. - Retribuiu o aperto de mão. - Me chamo Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Irresistível (Livro 4)
RomansSérie Rendidos - Livro 4 Victor se tornou um homem amargurado e frio depois da traição da mulher que amava. A vida perfeita que ele tinha ao lado da amada não passava de mentiras. Tudo o que ele acreditava e sonhava, morreu no instante em que descob...