Capítulo 27

21.8K 2.3K 390
                                    

Me espreguiço e abro meus olhos, lentamente levo um susto enorme ao me deparar com Victor me encarando com um sorriso largo nos lábios.

- O que está fazendo aqui? - Pergunto.

- Quando fez a tatuagem?

- Que tatuagem? - Retruco.

- Essa do seu traseiro. - Aponta para baixo.

Olho para onde ele apontou, e se antes havia levado um susto, agora meu coração quase para de susto.

Estou completamente nua por baixo dos lençóis, e não consigo me lembrar como isso foi acontecer.

- Mas... mas... - Me levanto rápido e quase caio para trás.

Envolvo o lençou pelo meu corpo para cobrir minha nudez, e começo a andar de um lado para o outro.

- O que aconteceu? - Pergunto.

- Primeiro me responda quando fez a tatuagem. - Ele cruza os braços.

Victor está vestido apenas com uma calça de moletom, exibindo seu corpo forte. Difícil é se manter concentrada quando um homem desse está na minha cama.

- É o nome do meu ex. - Minto. - Agora diga o que aconteceu.

- Mentirosa. - Sorri de canto.

- É sério. - Tento fugir.

- Não acredito. - Ele diz.

- Fiz no dia que Emília se casou. - Reviro os olhos. - Satisfeito?

- Como isso foi acontecer? - Ele pergunta com curiosidade aparente.

- Khate e Alice foram as culpadas. - Digo. - Estávamos todos bêbados, e quando acordamos tinha tatuagem pelo traseiro de todo mundo, menos das duas.

Aquelas duas vacas ferrou com todos nós, mas ainda foi menos mal que foi apenas um nome. Elas poderiam ter tido ideias muito piores.

- Por que nunca fiquei sabendo disso?

- Bem capaz que eu iria te falar que tenho seu nome tatuado no meu traseiro. - Reviro os olhos.

- Estamos namorando, então uma hora ou outra iria vê-la. - Victor fala.

Não havia pensado nisso ainda, estava tão chocada com sua mudança repentina que acabei esquecendo da tatuagem.

Mas agora já é tarde demais, ele já viu o que estava escondido, e o pior de tudo, viu depois de ter acabado o namoro. Posso não ter dito a ele ainda, mas por mim já acabou.

Passo a mão por meu rosto e do nada vejo algo brilhando no meu dedo.

- O... o... que... que é isso? - Arregalo os olhos a ponto de salta-los do rosto.

Victor se levanta com calma, pega um papel sobre o criado mudo e começa a andar em direção.

- Surpresa amor. - Ele me entrega o papel.

Meu queixo vai parar no chão quando leio um registro de casamento. O meu casamento com Victor.

- Mas... mas como isso foi acontecer?

- Dessa parte da noite também não me lembro. - Ele diz pensativo.

Fico me perguntando como ele pode estar tão tranquilo, enquanto eu estou a ponto de ter um infarto.

- Estou com medo de perguntar, mas o que fizemos ontem?

- Por onde eu começo... - Ele coloca a mão sobre o queixo. - Expulsei um homem de perto de você em um restaurante.

Um Estranho Irresistível  (Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora