Dez meses depois
- Vai ficar até quando olhando nossa filha dormindo?
Me assusto com Victor entrando no quarto.
- Ela não é linda? - Pergunto orgulhosa.
- Puxou a mãe em todos os sentidos. - Ele me abraça por trás.
Victor beija o topo da minha cabeça, e ficamos os dois em silêncio olhando para Megan que dorme tranquilamente.
Alguns meses se passaram, e nesse tempo não tive uma noite sequer de bom sono. Minha filha dorme praticamente o dia inteiro, e de noite faz a festa.
Victor me ajuda muito, mas tento não sobrecarrega-lo pois ele trabalha. Mas como ele teimoso não me deixa cuidar de nossa filha sozinha.
É óbvio que agradeço por isso, ou acabaria dormindo em pé enquanto cuido de Megan. Aproveito para dormir um pouco enquanto Megan está em silêncio, mas ela parece adivinhar quando me deito. Quando estou quase dormindo, me disperto com seu choro estrangulado.
Por enquanto não quero contratar babá, eu mesma irei cuidar da minha pequena. Mas tenho que admitir que estou quase cedendo a vontade de Victor. Desde o começo ele quis contratar alguém para me ajudar, mas eu não aceitei.
Cuidar de um bebê não é tão fácil quanto parece, e já pode perceber pela minha feição. Pareço um zumbi de tão cansada que estou, e ainda não estou pior porque além de Victor, Anne e minha vó também me ajudam quando estão livres. Kathe, Alice e Emília de vez em quando aparecem e me dão uma mãozinha. Elas já tem trabalho demais para cuidar dos muitos filhos que têm, mas mesmo assim me ajudam quando podem.
- É melhor você ir dormir um pouco. - Victor diz.
- Eu deveria... - Falo. - Mas gosto de vê-la dormir.
Estou sempre cansada, mas isso não me impede de ficar algum tempo admirando minha pequena.
- Ainda acho que deveria contratar uma babá. - Victor fala.
- Por enquanto não. - Falo. - Ainda dou conta.
Ele me vira para si, e envolve minha cintura com as mão.
- Eu te amo senhora Torres. - Victor sorri lindamente.
- Eu também te amo senhor Torres.
Victor e eu nos casamos um mês depois de sua proposta. Como eu não queria nenhuma festa extravagante, foi mais fácil organizar tudo em tão pouco tempo. Apenas meus amigos e familiares estiveram presentes na pequena cerimônia.
- Acho que deveríamos namorar um pouquinho. - Ele sorri com malícia.
Victor me levanta nos braços e começa a caminhar em direção ao nosso quarto. Ele me coloca sobre a cama, em seguida se deita ao meu lado e começa a me beijar.
- Estava bom demais para ser verdade. - Ele começa a rir quando de repente escuta o choro de Megan.
- Acho que demoramos muito tempo conversando. - Gargalho alto.
Me levanto rápido para ir para o quarto de Megan, mas Victor me impede e diz:
- Pode descansar.
- Mas...
- Eu cuido dela amor. - Fala. - Você precisa dormir um pouco.
Dito isso ele me dá as costas e vai para o quarto de Megan.
Escolhemos uma casa com o nosso quarto e o da nossa filha interligados. O que nos separa é uma porta, mas tenho que admitir que queria ela do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estranho Irresistível (Livro 4)
RomanceSérie Rendidos - Livro 4 Victor se tornou um homem amargurado e frio depois da traição da mulher que amava. A vida perfeita que ele tinha ao lado da amada não passava de mentiras. Tudo o que ele acreditava e sonhava, morreu no instante em que descob...