• Park Jimin
2012A primeira vez que o vi, ele estava sentado em uma mesa, conversando com Jin hyung.
Hyung, eu tenho medo. - ele falou.
Ele parecia tão frágil. Tudo bem que ele, na época, era o mais novo, o mais inexperiente. Chegava a ser fofo.
- Do que, Kook? - Hyung pergunta para o mesmo.
- E se não gostarem de mim?
Jin Hyung riu.
- Quem não gostaria de você? - Jungkook deu de ombros. - e se caso não gostarem, você pode mudar a opinião deles.
Assim que ouvi isso cheguei perto deles.
- Annyeonghaseyo - cumprimentei Jin. -, Eu sou o Park Jimin o novo membro do 'BTS.
Jin sorriu na hora.
- Ah, Annyeonghaseyo, Park. Eu sou Kim Seokjin, o Hyung mais velho, mais pode me chamar de Jin. E esse, - Jin apontou para o garoto encolhido ao seu lado. - É Jeon Jungkook, nosso maknae.
- A-annyeonghaseyo, Jimin Hyung. - disse Jungkook.
Sorri para ele, e apertei as bochechas do mesmo.
- Você é muito fofo!!! - Jungkook ficou vermelho e eu e Jin hyung rimos.
- Bom, acho que vocês já conheceram nosso mais novo integrante. - Disse o nosso líder. - Annyeonghaseyo, Park. Eu sou Kim Namjoon, Líder do BTS, mais as pessoas me chamam de Rap Monster. - ele sorriu carinhoso para mim. - sinta-se em casa.
Sorri de volta.
Um tempo depois o grupo já estava completa. Ele é composta por sete membros:
Kim Namjoon, Nosso líder;
Kim Seokjin, O mais velho;
Min Yoongi, o dorminhoco/língua tecnológica;
Jung Hoseok, meu mais novo melhor amigo;
O lindo e perfeito eu;
Kim Taehyung, aquela cobra;
E por ultimo, mas não menos importante, nosso maknae, Jeon Jungkook.Antes de sermos apresentados, oficialmente, como membros do BTS, ao público, cada membro estudou um pouco mais sobre cada coisa que ia fazer.
E, um tempo atrás, Jeon foi mandado para os EUA para fazer alguma especie de aula particular de dança, pois o mesmo não dançava muito bem.
Antes dele ir, nós conversamos bastante. Pode ate dizer que nos tornamos amigos. Jeon disse que era como se eu e o Jin hyung fossemos os irmãos mais velho dele. Foi bem fofo na verdade.
- Jimin? - O cobra chega.
- Fala, Taehyung. - o respondi com cara de poucos amigos.
Ele se encolheu, ele estava realmente arrependido pelo o que fez. Mas, mesmo sabendo disso, não darei abertura.
- Jungkook está de volta. - disse ele.
Mesmo estando feliz por Jungkook ter voltado, não demonstrei.
Fui ate a sala, e o vi. Ele mudou bastante, eu acho. Ainda parece uma criancinha de 3 anos? Parece. Mais, sei lá, talvez tenha ganhanhado mais altura? É pode s-
- Ahhhhhhh - grito e quando me dou conta estou no chão com Jungkook me abraçando.
- Hyung, senti sua falta. - fala ele e o abraço, sorrindo.
- eu também, Jeon.
- Hyung, eu vou desfazer a mala, ja volto. - diz e aceno com a cabeça.
Jungkook saiu correndo, para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...