• Kim Taehyung
2018— ...Jungkook.
Juro por tudo que, naquele momento, Jungkook quase desmaiou. E eu queria dar risada. Mas pela cara que Jimin me lançou, eu jurava que, se risse, estaria morto antes de pronunciar a palavra 'Morto'.
— Ér... Eu não acho... – Namjoon começou, sendo interompido pela apresentadora.
— Já temos a Fanfic? – Ela gritou e alguém da equipe entrou e subiu no palco dando um tablet para Lívia.
Ela sorriu.
— I will not lie, i'd rather jikook. – ela fala em inglês e o tradutor, vulgo Kim Namjoon, não traduz. Ele só olhou para o Jimin, deu risada e balançou a cabeça.
Algumas Armys riram, algumas gritaram, e outras aplaudiram.
O que foi que ela disse?
A única coisa que eu entendi foi 'Jikook'.
— Ok, Hum... Ron, é livre certo? – Ela pergunta, se referindo a fanfic.
O tal Ron olha para ela, abaixa a cabeça e diz:
— Não sei, mais é uma oneshot... – E sai do palco.
Ela dá risada e olha para o tablet.
— Okay, então... – Disse. — Vamos começar.
Namjoon chega para mim e diz no meu ouvido:
— Ok, eu mudo a aposta... Talvez o resto da semana. — O olho confuso.
— Suga, pega a pipoca por que vai dar merda. – Jin sussurra, para Suga que estava ao seu lado, e atrás de mim.
Olho para J-hope.
Coitado.
Hoseok está entre o Jungkook e o Jimin, ou seja... (Risos) Alguém salva ele?
— "Faltava um dia para o aniversário de namoro entre Taehyung e o mais novo e Jungkook não sabia o que fazer." – Lívia começou a leitura.
Namoro?!
Jimin aperta as mãos.
Oh, merda.
— "E, de repente, como se uma luz brilhasse em sua mente, Kook teve a melhor ideia da sua vida, e da de Taehyung com certeza." – Disse Lívia.
Tenho certeza que, a cada palavra nova que Lívia lia, uma forma de acabar com o mundo passava na cabeça de Park.
— "No momento em que Kim Taehyung entrou na casa, na qual dividia com o moreno, sentiu o leve aroma de rosas, e, imediatamente procurou por seu namorado."
"Odiava deixa-lo sozinho em casa, sem ele. Principalmente, com o que acontecia no mundo fora da casa deles e sabia tudo que o moreno passou nas mãos dos outros, antes de si. Mas, infelizmente, a vida não era tão justa e parecia se colocar no caminho dos dois de todas as formas possiveis."
" – Amor? - V pergunta, jogando suas coisas em cima do sofá da, não tão grande, sala."
" – Sim? - Jeon, chega na sala, com apenas um roupão e, Taehyung tinha certeza, nada por baixo"
Meu Deus...
Isso foi uma Army que escreveu?!!!!!!
Jungkook estava vermelho e eu rindo.
— Vai dar muita merda. – Namjoon sussurra de novo no meu ouvido.
"– Jung...? – Taehyung é interrompido pelas mãos do mais novo e a boca macia na sua."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...