I'm Fine

3.1K 274 29
                                    

• Min Yoongi
2018

— Jungkook? – O chamo, entrando em seu camarim.

O mesmo está sentado na cadeira com a cabeça baixa, entre os braços, respirando pesadamente.

— Hey, está tudo bem? – Chego perto.

— está.

Levanta e vai até o outro lado da sala. O mesmo pega suas vitaminas, junto com uma garrafa d'agua.

— Você ainda toma isso? – Digo o vendo engolir os comprimidos e tomando água logo em seguida.

— Se você está me vendo toma-los o que você acha? – Diz seco.

— Uou... Que isso?! – Digo com as mão para cima, e recuando um passo.

— Yoongi, olha, eu não estou com paciência agora, então se me der licença.

— Jeon, o Jimin está realmente arrependido. – Digo o fazendo parar no lugar.

— Se ele estivesse mesmo, você não acha que ele já teria se desculpado?

— Jungkook, você sabe como o Jimin é orgulhoso. – Digo apertando o braço dele com uma mão. — Ele não fez de propósito. É o jeitinho atrevido dele, você mesmo disse que gostava disso, lembra?

— Isso foi antes dele dar em cima do ex, Yoongi! – Jungkook tira a minha mão dele e saiu de perto de mim.

Masssageio as têmporas.

— Ele também esta um pouco bravo agora. – Digo tentando amenizar a situação, o que teve a ação contraria.

— Bravo?! Ele?! – Jungkook riu seco. — Ele se acha mesmo no direito de ter raiva de mim?! Por causa de uma coisa idiota que uma fã escreveu?! A faça-me um favor.

Jungkook começa a andar de um lado para o outro.

— E ele é tão egoísta ao ponto de, simplesmente, achar que eu ficaria bravo com ele só por isso.

O olho confuso.

— E não é?

Jungkook olha como se não acreditasse no que ouviu e se senta no sofá, que tinha no canto do camarim.

— Ontem foi... – Ele abaixa a cabeça. — O aniversário da morte do meu pai.

Fico sem palavras.

Agora tudo faz sentido.

— E o Jimin sequer lembrou... Eu sei que eu deveria confiar nele. Mas ontem eu resolvi ligar para minha mãe, para saber como ela estava... Mas... – Ele começa a tremer, e abraça o próprio corpo. — Acho que não foi uma boa ideia...

Vou até ele e o abraço.

— Tudo bem... Tenta conversar com o Jimin hoje a noite.

Ele me olha sorrindo.

— Eu vou tentar.

Sinal toca, e voltamos a gravar o programa

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora