I Need U

5.5K 536 190
                                    

Min Yoongi
2015

Acordo com o capeta me chamando.

- mais que merda, Taehyung, me deixa em paz, Satanás. - Digo para ele depois que o mesmo me tira o cobertos. - Man, ta frio para caramba.

- Levanta, logo, temos uma entrevista em meia hora.

Levanto, contra minha vontade, e vou me arrastando para o banheiro.

- Taehyung, diz para o Yoongi que se ele não se arrumar em 5 minutos ele não vai comer, temos que sair em 15. - Jin disse entrando no quarto.

- Jin!!!! Pelo amor de deus ta queimando!!!!! - escutei Rap Mon da cozinha.

- Namjoon, Jesus, é um ovo.... COZIDO!!! - a voz de Jin hyung vai ficando cada vez mais longe. - Não é científicamente possível você queimar um ovo cozido.

Saio do banho e me arrumo o mais rapido que consigo.

Estou passando perfume quando de repente sinto uma respiração no meu pescoço que faz todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- você esta cheiroso. - Taehyung diz com o rosto no mesmo.

Suspiro.

- Serio? - Olho ele confirmar com a cabeça.- eu sei, diferente de você.

Espirro um pouco de perfume nele.

- que merda, Yoon.

Dou risada e saio correndo para comer.

- Primeiro!!! - Grito sentando na mesa.

Logo depois Hoseok, Jimin e Taehyung sentam também.

Jin-hyung e Rap mon chegam com a comida.

- Jungkook ainda não saiu do quarto? - Jin pergunta.

- Não. - Tae responde.

- Ele ta assim desde que voltou. - Me entrometo.

Vejo Jin olhar para o Jimin e o mesmo dar de ombros.

Eu não sei bem o que aconteceu entre o Jungkook e o Jimin, so sei que a coisa foi feia.

No show para o Japão no ano passado eles meio que "brigaram", e ninguém sabe o motivo. Só sabemos que desde então eles tem se evitado, apesar de ter quase certeza que o Jungkook tentava puxar papo com o Jimin e o mesmo não dar bola.

O jeito do Jimin mudou, claro que eles ainda se falam, eles trabalham e moram juntos, seria impossível não se falarem, mas agora é diferente... Jimin não fica igual antes. Antes ele viva agarrado com Jungkook, falando isso e aquilo, hoje em dia não.

Nós não reclamamos, até porque aquilo nos incomodava, mais o clima tenso entre eles é evidente.

- Será que é algo com o appa dele de novo? - Namjoon pergunta.

A uma semana atrás Jungkook foi a busan depois que recebeu uma ligação de sua omma dizendo que o appa dele estava internado.

Jungkook perguntou para o nosso CEO se ele poderia viajar para busan, e como Bang si-hyuk é um otimo CEO ele deu quatro dias para Jungkook, já que tinhamos um show e a entrevista.

A três dias atrás ele voltou e se trancou no quarto, ninguém alem do Jin e do V entraram lá.

Antes do show, Jungkook, parecia bem, mais depois foi a mesma coisa. Na verdade, pior, já que ele não estava se alimentando direito, ele quase desmaiou.

- Eu vou lá falar com ele. - Tae disse.

Olho para a comida na minha frente, olho para Tae. Suspiro.

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora