— Vamos fazer isso...
• Jeon Jungkook
2019Coloco o cabelo de Jimin atrás de sua orelha, enquanto o mesmo fica tímido e sorri.
— Eu amo quando você sorri. – Digo em sua orelha, e ele me bate de leve.
— Pare com isso! – Diz, enquanto Namjoon cantava sua parte em "Make it right" e olhava para nós fixadamente.
Rio.
— Nunca! Terá que me matar!
O lanço um olhar desafiador, ao que ele me responde com um levantar de sobrancelhas.
— E o que me impede de fazer isso? – Pergunta, se aproximando de mim.
— Ah, sei lá, apenas o seu amor por mim! – Digo, rindo, ainda mais quando percebo o olhar de desespero do Namjoon.
Jimin revira os olhos.
— Talvez...
(Some hours later...)
— Vocês piraram?! Ficaram Lelê da cuca?! Tomaram muito Toddynho?! – Namjoon grita para mim.
Levanto a sobrancelha.
— Sobre o que você está falando, Nam?
— Sobre o que? Como assim sobre o que?! Que merda foi aquela no palco hoje, Jeon Jungkook?! – Namjoon, finalmente, perde as estribeiras.
Se controle, Jeon Jungkook. Não ria na cara de seu Hyung.
Faço cara de confuso.
— Hyung...
— Jonnie, vamos para a casa, eu estou com sono. – Jin aparece no camarim, e se apoia em Namjoon.
O mesmo suspira e se vira para o namorado.
— Vamos, bae... E você, Jeon Jungkook – Diz se virando para mim. –, A gente conversa depois.
Quando os dois estavam na porta, para ir embora, Jin se vira para mim e pisca.
Esse é meu Hyung!
Rio.
— Ficou louco de vez, ou tem alguma piada que gostaria de compartilhar? – Jimin pergunta, entrando pelo mesmo lugar que Jin e Namjoon saíram a poucos instantes.
O pego pela cintura, depositando um beijo em seus lábios. O mesmo entrelaça os braços ao redor de meu pescoço, na ponta dos pés.
Sorrio durante o beijo.
— o Namjoon está com muita raiva. – rio, sendo acompanhado por ele.
— Deixe que ele fique, no fim tudo vai valer a pena. – Diz e me abraça.
[Some days later]
— Jimin-ssi olha o que eu ganheiiii!!! – Digo, animado.
Jimin levanta a sobrancelha para o chaveiro em minha mão.
— Um chaveiro. – Diz o óbvio.
— Não é só um chaveiro! Olha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...