• Park Jimin
2014Palmas eram as unicas coisas ouvidas no set.
- Parabens, meninos. - disse a atriz do nosso clipe. - vocês arrasaram.
Ela foi ate o maknae, e lhe deu um papelzinho. Jungkook a olhou confuso e ela piscou para ele.
Por algum motivo todo o meu corpo esquentou e eu quis dar um soco nela.
- Jungkook? - o chamei. - vem aqui.
Ele veio até mim, e me olhou esperando.
- o que é isso? - pergunto apontando para o papel em sua mão.
- Sei lá, ela me deu o número dela e me disse para eu ligar. - disse ele rindo e andando ate a porta. - como se eu não tivesse mais o que fazer.
Jungkook parou e jogou o papel no lixo, e deu risada.
Ri junto.
- Meu deus, Jungkook, coitada da garota.
- AFF, hyung, não e a primeira garota que da em cima de mim, e também não sera a última. E, no momento, eu tenho mais o que pensar. A minha carreira, as câmeras, premiações, etc. Não tenho tempo, nem vontade, para garotas.
Bom mesmo.
QUE?! Não não não, nao foi isso. Eu so acho bom ele se concentrar na carreira. Carreira em primeiro lugar, Ok?! So isso.
- Meninos, vocês tem que descansar pois amanhã mesmo teremos que viajar para o Japão e fazer quatro shows lá. Sem descanso.- Bang PD disse.
Todos os meninos tem seus respectivos quartos. A ordem é assim: Eu e Jungkook; RM e Jin; Tae, Hoseok e Yoongi no mesmo quarto.
- Jimin-ssi, vamos logo que eu estou com sono.
- 'To indo, Kook.
- Gente, o Yoongi desmaiou. - Namjoon grita.
Suga esta deitado no chão, morto (risos).
- Tae e Hobie, Boa sorte. - digo rindo.
Hoseok revira os olhos e tae ri.
- Suga, acorda. - Hoseok balança Yoon.
- pessima ideia. - digo para Hoseok.
Yoongi ainda esta igual uma pedra.
- YOONGI!! PELO AMOR DE DEUS O ESTUDIO TÁ PEGANDO FOGO!!!!!!! - Tae grita, fazendo Yoongi pular do chão.
- FOGO?! ONDE?! - grita indo atrás do extintor de incêndio, e com os olhos fechados jogou tudo no Tae e no Hobie.
Eu, Jungkook, Jin, Namjoon e o resto da equipe inteira estava rindo.
- Eu disse que era uma péssima ideia. - Digo, rindo.
Jungkook caminha em direção a porta de novo.
Corro para acompanha-lo.
- Espera, Jungkook, suas pernas são mais longas que as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
Fiksi PenggemarE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...