— Isso tudo foi só um golpe de imagem, né? – Disse Jimmy fallon. — Como é possível que vocês tenham mais fama do que dá última vez que estiveram aqui?!Os meninos riram, depois da fala do mais velho.
— Vocês dois! Como assiiiimmmmm??!! – Ele estava de verdade indignado, algo que era engraçado de se ver. — É por isso que o Jungkook quase me matou depois da apresentação? Vocês já estavam juntos lá? Meu Deus, tantas perguntas! Mas, antes de tudo, nos diga, BTS como vai o novo álbum?
— Muito bem, obrigado por perguntar. – Namjoon disse, rindo. — O tema do novo álbum é depressão e ansiedade, além do contínuo "Love Yourself", esse tem como foco o assunto que não é pouco conhecido, e que é muito comum, principalmente na adolescência. O objetivo do BTS é mostrar para os nosso fãs que, mesmo nos momento mais difíceis, sempre tem uma luz. Mostrar que estamos com eles, mesmo estando do outro lado do mundo. – diz, sincero. — Isso é tudo que eu posso dizer.
— E, como sempre, BTS tem os melhores significados. Óbvio que esse novo álbum vai ser o maior sucesso.
Jungkook e Jimin levantam a sobrancelha um para o outro, demonstrando, claramente, o nível da relação um com o outro. Eles nem precisam mais de palavras para se comunicar. Era estranho.
Principalmente quando Jin estava entre eles na entrevista.
Óbvio que não foi escolha do mesmo.
Depois que Jimin e Jungkook se assumiram como um casal oficialmente, as coisas ficaram mais... Complexas? Complicadas? Chame do que quiser.
Uma notícia não é nova para sempre, então logo a poeira abaixou e todos perceberam que não existia casal melhor que eles.
Principalmente nas brigas.
No começo foi difícil, sim. Afinal, eles se assumiram como um casal homossexual em um grupo de pessoas que estão no auge da fama.
O hate iria vir de qualquer jeito, eles sabiam disso. Apesar de Jungkook e Jimin acharem que estavam preparados, não era verdade.
O mais difícil para eles foi ver pessoas que estavam com eles desde sempre se afastando, algumas "armys" desistindo deles. Algumas pessoas cancelaram shows por causa deles. Sim, isso tudo foi difícil.
E como eles se culpavam. Principalmente o Jungkook.
A cada comentário de ódio, a cada recusa, a cada "army" dizendo que não poderia mais ficar no fandom por causa de Jikook ser real e Yoonmin não, ou Taekook, o coração do mais novo se apertava e ele se perguntava a cada dia se fez a escolha certa. Se ele fez o certo de ter seguido o coração e ter mostrado-o para as pessoas que ele amava mesmo sem conhecer.
Eu deveria mesmo ter feito isso?
É, não foram bons momentos.
Mas... Depois da tempestade tem um arco-íris, certo? Ou será que era um sol? Enfim...
Jungkook tinha alguém por quem ser forte, alguém que podia chorar no ombro. Ele tinha Jimin. E Isso era tudo que ele precisava.
A empresa se pronunciou sobre os comentários e as recusas com um texto lindo e significativo com um final melhor ainda, escrito por ninguém menos ninguém mais que Min Yoongi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...