• Park Jimin
2019
De repente Jungkook me beija, no final do show.Eu sei que ele estava bastante atrevido ultimamente, mas, um beijo durante um show?! Não, ele não podia ter feito isso!
Mas, é o Jungkook, né, galera? E eu amo esse menino mais que tudo.
Óbvio que eu retribui.
Como o nosso lindo Jeon estava com um sapato que tinha um leve salto, ele ficou mais alto do que já é! Então eu tive que ficar literalmente na PONTA do pé para o beijar. Ele coloca as mãos em minha cintura, e eu coloco os braços em seu pescoço.
O beijo não passou de lábios encostados, não teve língua nem nada. Apenas muito sentimento.
Não queria ter que descolar nossos lábios e encarar o resto do mundo, não queria ter que encarar a realidade. Mas, no momento em que isso aconteceu, Jungkook olhou para mim, seus olhos brilharam e naquele momento eu vi meu mundo brilhar.
Ele sorriu para mim, encostou nossas cabeças e sussurrou: — Não importa o que aconteça a partir de agora. Eu vou sempre estar com você.
Foi depois que nos afastamos que percebi o completo silêncio em que estávamos. Somente as respirações de todos eram escutadas.
Fecho os olhos.
Eu não quero fazer isso. Eu não quero ver os olhares se nojo, ou de raiva. Eu não quero passar por isso.
Sinto a mão de Jungkook na minha, e percebo...
Eu não estou sozinho, não importa o que vai acontecer, ele vai estar comigo.
Abro os olhos e sorrio para ele.
Me viro para a plateia, para os olhares confusos. Mas, talvez, satisfeitos?
Namjoon sorri para mim, e Jin faz o mesmo.
— Hum... Bom, galera, eu e o Jimin temos algo para contar. – Jungkook começa. — Ao que parece nós estamos juntos.
Algumas armys riram, e algumas continuaram com os olhares confusos.
— Eu nem sei como começar isso... Mas, eu gostaria que vocês entendessem. Eu não nasci para ficar com uma pessoa que eu não gosto. Não nasci para seguir as ordens de ninguém, e esse pode ser o meu maior defeito, mas também é a minha maior qualidade. Então, eu não me arrependo do que eu fiz aqui. Não me arrependo de mostrar para vocês o quanto eu amo esse garoto ao meu lado.
Jungkook aponta para mim, e sinto meu rosto ficar mais quente.
— Então, Eu sinto muito não ser aquilo que vocês queriam, mas, eu sei que sou quem eu quero ser. E estou com a pessoa na qual eu quero estar nesse momento.
Jungkook finaliza, e uma lágrima cai do meu olho esquerdo.
— Então, parece que algumas Armys estavam certas, né? – Digo rindo, sendo acompanhado pela plateia. — Sabe, eu nunca pensei que iria me apaixonar por um pestinha que fez da minha vida um inferno e ao mesmo tempo um mar de rosas, eu também nunca pensei que seria de um grupo de sucesso e olha onde estamos. – Sorrio.
— Eu e o Jimin, estamos aqui, como namorados, pedindo o apoio de vocês. Então, Armys, vocês nos aceitam assim? Com todas as falhas, e erros?
E novamente um silêncio torturante recai no local.
— CLARO QUE SIM! – alguém grita, em inglês.
— SIIIIIMMMM!!!!!!
A plateia grita e grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...