A Brand New Day (extra)

2K 165 24
                                    

Mais um dia normal na casa desses sete meninos... Bom, seria isso se não fosse o imenso elefante que se encontrava no meio da sala.

O ar estava tão carregado que se um tufão passasse pela sala, eles não iriam perceber.

Estava um olhando para a cara do outro, mas apenas Jin tinha a desculpar para não ser o primeiro a falar. O mesmo estava cozinhando, algo que o faz se sentir mesmo a omma do grupo, mas ele não liga.

Jungkook pigarreou.

— Eu sei que vocês estão querendo muito me estrangular agora. – Disse, segurando a mão de Jimin. — Mas, tentem entender meu lado: eu e o Jimin já estamos nessa a anos, já ficamos inseguros, duvidamos do que sentíamos, brigamos, choramos, fingiamos que estava tudo bem, ignoramos o que sentíamos e no fim dava no mesmo. Eu não tive escolha ao amar Park Jimin. Mas como eu sempre digo, não me arrependo nem um pouco disso. Eu só peço que vocês não fiquem tristes Hyungs.

Namjoon olhava com carinho para Jungkook.

Desde sempre o tratara como um irmão mais novo. Jungkook ter beijado Jimin em um show foi a coisa mais imprudente que o mais novo fizera, mas, acreditava de coração que não se arrependerá, e Namjoon confiava cegamente em seu irmão.

RM não podia estar mais orgulhoso dos dois, ao ver o quanto crescerão. Não só na carreira, mas na vida.

— Jungkookie, nós não estamos bravos por você ter beijado Jimin no show. – Taehyung diz, calmamente para o garoto que estava segurando suas lágrimas.

Jungkook levanta a cabeça, olhando para TaeTae, levemente confuso.

— Estamos com raiva por vc não ter nos contado. Poxa, eu sou seu melhor amigo! – Yoongi se intromete.

Taehyung levanta a sobrancelha.

— Da licença, ô Swag, EU sou o melhor amigo dele. – Diz, indignado.

Yoongi faz um som de descrença.

V leva isso como um desafio.

— Jungkook quem é seu melhor amigo?! Eu ou o Yoongi?

Jungkook o olhava ainda mais confuso.

Então, quer dizer que eu ter beijado o Jimin em rede internacional importa menos do que isso?

— Er... Os dois são meus melhores amigos.

Taehyung ia argumentar quando Hoseok o interrompe:

— Kook, o que você fez foi, sim, totalmente imprudente e um ato feito sem pensar. Mas, como eu sei que você é responsável o suficiente para lidar com as consequências. E eu acredito que você não vai se arrepender, então... Felicidades irmão! – Quando Hobie termina, Jungkook pula do sofá e o abraça.

— Você é meu novo melhor amigo!

— O QUE?!!!!!!!!!! – Yoongi e Taehyung gritam, enquanto Jimin ri.

— Bom, já que vocês se resolveram eu estou com fome. – Jimin diz indo se sentar no colo de Jungkook, quando o mesmo senta no sofá. — OMMAAAAAA!

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora