• Jeon Jungkook
2016- Jeon, vamos conversar. - Jin disse, depois que eu espulsei ele do meu quarto e tranquei a porta.
- Jin, eu ja disse que não quero comer. Eu 'to sem fome. - Respondo.
- Mais que merda, Jungkook. Eu 'to tentando, de verdade. Mas você não facilita. - Jin disse cansado.
Eu me sinto tão culpado por fazer ele se sentir assim.
- É só você parar de tentar. - digo baixo.
Ele suspira.
Silêncio.
- Kook, você esta sem comer a cinco dias. - Rap mon disse. - Nos ajuda a te ajudar.
Abri a porta.
- Eu não quero ajuda, Namjoon. Eu não quero atrapalhar a vida de vocês como eu sempre faço com todo mundo. Eu não quero... - começo a chorar de novo.
Isso já esta me irritando, mas que droga, para de chorar!
- Olha para mim! - Grito para ele.- estou parecendo uma criança, eu não consigo controlar nem meus próprios sentimentos! Eu ja disse. Eu estou bem.
Namjoon suspirou.
- Eu não vou mais te importunar.
Antes dele ir embora, ele olha para mim e diz:
- Vamos fazer um show, amanhã. As armys estão preocupadas com você, Jeon.
As armys
Nosso exército.
Como sempre, decepciono mais pessoas.
Varias pessoas.
- Eu vou. - Digo para ele e fecho a porta.
Vou ate minha cama, pego o controle e ligo e TV.
"Armys de todo o mundo estão preocupadas com Jeon Jungkook, membro mais novo do, sucesso do k-pop, BTS."
Desligo a televisão na mesma hora.
Tudo o que minha omma disse naquele dia voltou.
Tudo o que aconteceu naquele dia voltou.
Tínhamos acabado de voltar de um show quando recebo uma ligação.
- Jungkook.... - Minha omma me chamou do outro lado da linha.
- Omma? Aconteceu alguma coisa?
- Jeon, seu appa. Ele.... - ouço um soluço. - Ele esta correndo risco de vida, ele esta internado no hospital.
- Calma omma, eu vou voltar para busan agora mesmo.
Corri ate nosso produtor e falei para ele avisar nosso presidente que eu iria para busan.
Sem nem esperar uma resposta corri para fora e avistei nosso motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...