• Kim Namjoon
2017- NAMJOON!!! - Jin grita me fazendo acordar e ver o que eu estava fazendo.
Olho para o forno e estava saindo muita fumaça.
- Meu deus, como isso aconteceu?! Eu só sai por 5 minutos para tomar banho... 5 MINUTOS. - Jin grita para mim, colocando a pizza/pedaço-de-carvão em cima da bancada. - Jinsus...
Eu queria rir, pelo o que ele disse, e pelo fato de parecer que ele não percebeu, mais me segurei.
- D-desculpa, Jin. É que eu.... - eu não lembro o que eu estava fazendo.
Eu ia inventar uma desculpa até que ouço a risada de Kim Seokjin.
- Eu acho que é melhor comprarmos uma pizza, em vez de fazermos... - ele disse, ainda rindo.
A risada de Jin hyung é tão leve e inocente que me faz suspirar e o acompanhar na risada.
Depois de nos recuperarmos da crise de riso, lembro no que estava pensando quando, sem querer, queimei a pizza.
- Érrr.... Jin, eu queria saber se....
- JEON JUNGKOOK SEU.... VOLTA AQUI!!! - Ouço Jimin gritar do quarto dele.
- NUNCA!
Um tempo depois Jungkook aparece na cozinha correndo com o celular do Jimin na mão e rindo.
- JUNGKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK!
Jimin entra na cozinha e começa a correr atrás de Jeon, que ficava rodeando eu e Jin.
- Meninos - Jin grita, fazendo os mais novos pararem. - O que esta acontecendo aqui?!
- Hyung - Jimin disse, choramingando. - Jungkook pegou meu celular.
Jin olhou para Jungkook que, rapidamente, colocou as mãos nas costas.
- Que celular? - pergunta, inocente, olhando para o teto.
- Jeon... - Jin disse pedindo o celular com a mão.
Jeon olhou para Jimin, que lhe mostrou a lingua, e revirou os olhos bufando.
- AFF... - Deu o celular para Jin.
- É falta de educação bufar para alguém mais velho que você, Jeon. - Jin disse quando o mais novo ja estava saindo.
- Desculpa, omma! - Jungkook disse com sarcasmo, logo saindo pela porta.
Jin riu com o novo apelido.
- Serio? De novo? - ele me pergunta, dou de ombros.
- Eles gostam de te chamar assim, e pegou. - Digo sorrindo. - Omma Jin.
- Ah, não, até você, Namjoon?
Dou de ombros, rindo, e pego o telefone para pedir a pizza.
Depois de pedir as pizzas chamo todos os meninos, para assistirmos um filme.
- X-men. - Tae grita.
- Pelo amor de mim, Kim taehyung - Jin disse. - nós sempre assistirmos esse filme. Eu não aguento mais.
- Aff... - Tae se encosta em Yoongi, que estava dormindo com a cabeça no ombro de Hoseok, no sofá.
- Vamos assistir It: a coisa. - Disse Jungkook.
- NÃO! - Jin, Hoseok e Jimin gritaram.
- Não mesmo, sem chance, nem a pau. - Jimin disse.
- Por quê? Ta com medo, Jimin-ssi? - Jeon brinca com o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...