Scenery

2.7K 228 5
                                    

• Kim Taehyung
2018

Depois do show, tento conversar com Yoongi, porém o mesmo foge junto a Jungkook.

Entro no camarim, e nele estava Hoseok e Jimin.

Fico andando de um lado para o outro

— Calma, Taehyung. A única coisa que você vai conseguir fazer desse jeito, é um buraco no chão! – Jimin tenta me acalmar. — o que aconteceu, amigo?

— O Yoongi... – Digo me sentando no sofá, e abraçando Hoseok.

— Antes do show eu vi ele e o Jungkook conversando. – Diz dando de ombros.

— Eu s... – Antes que eu possa terminar minha frase, a porta abre.

Jungkook e Yoongi entram. Jungkook vai para perto de Jimin, e Yoongi, de cabeça baixa vai para o canto.

— Eu não vou dizer nada, mas vocês foram idiotas.

Hoseok arqueia as sombrancelhas e me levanto, levemente alterado.

— Sabe, Min Yoongi, se você não nos contar o que está acontecendo, a gente não vai conseguir pedir desculpas! – grito para Yoongi, e o mesmo se assusta.

— Talvez eu não queira um pedido de desculpas! – Grita Yoon.

— Então o que você quer?! – Digo me aproximando de meu namorado.

Yoongi fica quieto.

— Mas que droga! – Digo, e, perdendo todo o meu controle, dou um chute em  uma coisa qualquer no comodo. Percebo depois que era uma cadeira.

— Taehyung... – Yoongi me chama de olhos arregalados.

— Sabe, se você não fosse tão egoísta e não pensasse apenas no seu proprio umbigo, você saberia o quão preocupado eu e Hoseok estivemos o dia inteiro! Se você não fosse tão... Argh, você! A gente não estaria discutindo agora! A gente não estaria nem namorando agora! – Grito por fim, e a sala fica em silencio.

Do mesmo jeito que o silencio começou, ele termina. Com um soluço de meu namorado. Um soluço de choro. Um choro que eu causei.

— Então você quer terminar? – Yoongi pergunta, com lagrimas derramando, mais encolhido do que estava.

— Que? Não! Claro que não, Yoon, não foi isso que eu quis dizer...

Hoseok levanta do sofá e se coloca no meio de mim e Yoongi, virado para mim.

— Tae, isso foi longe demais... – Diz e se afasta, para ir abraçar Yoon, que aceita o abraço.

— Eu só... Queria entender melhor vocês... – Diz e enterra a cabeça no ombro de Hobie.

Tento me aproximar, mas paro pelo olha que Hobie me direciona.

— Er... – Jungkook diz, me fazendo lembrar da existência dele e de Jimin. — Vamos deixar eles a sós. – Diz e, seguido a seu namorado, deixam o cômodo.

O mesmo fica em silêncio, este sendo quebrado apenas pelos soluços de Yoongi e palavras de conforto por parte de Hoseok.

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora