134340

3.8K 272 69
                                    

Aqui no começo eu tenho duas coisas para falar.

Primeiro: man, eu amo essa música muito. Serio. Essa musica e 'Paradise' deveriam ter mais holofote.

Segundo: tava faltando cap fofo de Taeyoonseok nessa fic, certo? ENTON TOMA CAP FOFO DE TAEYOONSEOK, ABIGUINHOS.

Boa Leitura, anjos ^^

*"""*

• Min Yoongi
2015

— Então? Quem você escolhe? – Hobie me pergunta.

O olho

Isso não pode estar acontecendo.

Taehyung afasta Hoseok de mim e coloca a mão em meu ombro.

— Hoseok, para de pressionar ele. Deixa que quando ele estiver pronto, ele escolhe.

Olho com ternura para Kim Taehyung.

— Hobi, eu já disse que eu não sei. Eu gosto de vocês dois. Eu não posso escolher entre vocês... - Digo olhando para baixo.

Tae solta meu ombro e empurra Hoseok para um canto sozinhos.

Dou de ombros e vou até o camarim para me arrumar.

Vocês devem estar se perguntando como diabos isso aconteceu, certo?

Bom, lá vai.

Eu e Taehyung, estavamos andando lado a lado para o camarim, quando Hoseok aparece na nossa frente.

Ele e Taehyung trocam olhares e o mesmo bufa.

Yoon, posso falar com você? – Me pergunta.

Você não está vendo que ele está comigo?   Tae disse.

Hoseok ignora V.

— Então, Yoongi, podemos conversar?

, mais ou menos, uma semana Tae e Hoseok, vivem em pé de guerra. E, basicamente, todos os dias foram assim, cheios de provocações. Por parte dos dois.

tá, claro. – O respondo.

— Aff, tanto faz. – Tae diz e sai andando.

— Bom, Suga, eu esperava te contar isso de outra forma, mas eu realmente não tenho tempo, então lá vai... – Disse segurando minhas mãos, e mesmo temendo o que ele ia dizer eu o deixei continuar.

Eu realmente espero que ele não faça o que eu acho que ele vai fazer.

Ele continua: — Suga, Eu... – Deus, faça ele dizer que me odeia. — Gosto... – Hoseok, não faça isso... — De... — Por favor, não diga. — Você.

Ele disse.

— Mas que droga, Hoseok... – Digo soltando nossa mãos. — Não, não, não agora.

— Eu sei que você não gosta de...

— Hobie, eu gosto de você...

O sorriso dele estava lá. Aquele sorriso lindo e radiante, igual a ele.

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora