• Park Jimin
2018— Então? – Hitman Bang, nós chamava.
Olhei para Jungkook. Ele me deu um sorriso confortante e soube naquele momento que, não importa no que, ele estaria comigo para sempre, para me apoiar.
— Nem precisa responder... – Nosso presidente nós disse, massageando as têmporas. — Vocês sabem o que isso significa?
Jungkook tomou a iniciativa e falou antes de mim.
— Sim, nós sabemos das responsabilidades.
— Eu não estou falando disso, Jeon. Eu estou perguntando no geral.
— Sabemos de tudo iss... – Digo, porém o mesmo me interrompe.
— Não, Park, vocês não sabem. O país em que moramos, ainda esta em fase de aceitação. E vocês, o BTS, estão começando a fazer sucesso fora da Ásia. Vocês sabem que isso que está acontecendo entre vocês, pode acabar com a banda, certo?
Eu e Jungkook nos entreolhamos.
— Não é bom para os negócios ídolos namorarem.
— Mas...
— Olha, Jimin, eu vou ser bem sincero com vocês... Eu sempre soube que tinha algo entre vocês dois. Desde o começo era uma inegável conexão que vocês tinham, no palco, fora dele, ao cantar ou ao dançar.
Sinto que não virá coisa boa...
Ele continuou: — Pode parecer clichê, mas, vocês dois foram feitos um para o outro. Vocês se completam... Eu não tenho nenhum direito de separar vocês, ninguém tem... Mas, meninos, o mundo é cruel. As pessoas são cruéis. Isso nunca vai mudar.
Jungkook, aperta minha mão.
— O ser humano é o ser menos evoluido da cadeia alimentar, o ser humano é desprezível, e tudo o que não compreendem eles destroem. Irão esmagar e oprimir o quanto conseguirem de você. Até não restar nada, apenas uma casca.
Meu corpo fica tenso, e Jungkook percebe, apertando de novo minha mão.
— Eu, por ser mais velho, sei muito sobre o mundo e a sociedade em que vivemos, sei como as pessoas pegam aquilo que você mais ama, e a destrói, assim como fazem com você...
A cada nova palavra de Bang PD, sentia meu coração se apertar no meu peito.
— Eu acompanhei cada um de vocês sete crescerem. Eu vi cada personalidade de vocês se desenvolverem, e eu posso dizer, com certeza absoluta, vocês dois não estão preparados para enfrentar o mundo lá fora.
Endireitei o corpo, sabendo o que viria em seguida.
— Vocês precisam acabar com isso.
Soltando a mão de meu namorado, senti as primeiras lágrimas se formando em meus olhos, e abaixei a cabeça.
Jungkook pula da cadeira, gritando:
— Não, você disse que não poderia nós separar lembra?! Você disse que...
Jeon me olha e se ajoelha na minha frente, ignorando totalmente nosso CEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...