All Night (Finale)

2.4K 180 87
                                    

Não era para isso acontecer... Nada disso!

Era a única coisa que passava na cabeça de Park Jimin, quando se trancou em seu quarto naquela tarde de um sábado.

- Minnie, amor, abre a porta... Vamos conversar. - Jungkook, seu namorado, o chamava batendo na porta.

- Não! Vai embora. É tudo culpa sua! - Dizia em meio as lágrimas.

Jimin estava perdido. Como iria ser daqui para frente? Como será que o mundo reagiria? Como as ARMYS reagiriam? Como seus PAIS reagiriam?!

Enquanto Jimin chorava, compulsivamente, em seu quarto, Jungkook conversava com Jin na sala.

- Hyung, eu não sei mais o que fazer... Ele está sofrendo tanto, e a culpa é minha. - Jungkook diz, enquanto lagrimas se formavam, ao imaginar seu bolinho enrolado no cobertor chorando. - Se eu não tivesse sido tão descuidado...

- Jungkook! Para com isso! - Jin diz, aproveitando que os outros meninos tinham saido e Jimin estava trancado no quarto e, provavelmente não iria ouvir nada. - Ficar se culpando agora não vai adiantar em nada. A única coisa que você tem que fazer é ir até lá e cuidar do Jimin.

- Mas... Ele não deixa...

Jin pega uma chave e vai em direção ao quarto do casal.

Ver Jimin embrulhado no chão, chorando e pálido, partiu o coração de Jungkook.

- Meu bolinho... - Diz se aproximando do menor.

- Eu... Disse... Para você... Ir embora, Jungkook. - Diz, fraco pelo choro.

- Não, meu amor. Eu nunca irei embora, eu vou cuidar de você - E coloca a mão na barriga de Park. -, e do nosso bebê.

Jimin chora mais e se encosta em Jungkook.

- Kookie, a gente acabou de se assumir!

- Eu sei...

- Kookie, eu sou um homem! Homens não deveriam engravidar!

- Eu sei...

- Kookie, a gente...

- Eu sei, ok?! Eu sei de tudo isso! - Diz, e encaixa o rosto do pequeno em suas mãos. - eu sei de todos os riscos que podemos passar... Mas, eu não vou te deixar. Nunca. Eu prometo.

Jungkook estende seu mindinho para Jimin e o cruza com o do mais velho, em uma promessa.

Independente de tudo, eles iriam passar por isso juntos.

Mas, agora a melhor coisa a se fazer é: falar com o bang-PD e com os meninos. Então, a gente vê o que acontece...

[No dia seguinte]

- Como assim?! Isso é possível? - Ao invés de estar bravo, BANG-PD estava curioso.

- Pelo o que entendemos, Jimin tem uma alteração genética no organismo que mistura genes femininos e masculinos. Por Jimin ter essa alteração ele tem a capacidade de gerar uma criança. Ou seja, ele tem um útero. Mas isso é a única coisa, já que ele é um homem, ou seja o corpo dele não foi preparado para gerar um criança, o que significa que a gravidez é de risco. Não para o Jimin, e sim para a criança. Então, Jimin precisa ficar os próximos 4 dias no hospital para fazer a preparação necessária para que as chances do bebê nascer sem vida seja a menor possível.

Jungkook disse tudo isso, roboticamente e sem respirar, esperando a reação das cinco pessoas a sua frente.

- Uau.... Isso quer dizer que eu vou ser tio?! - Taehyung se animou. - Vou cuidar muito bem do meu sobrinho, Jeon!

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora