• Park Jimin
2016O show foi um sussesso, as nossas armys estavam com cada vez mais energia.
Tudo estava ocorrendo bem, Até o fim.
Jungkook no palco estava tão animado, talvez mais do que todos nós.
Eu estava feliz por ele. De verdade.
Até porque eu o amo, e isso não vai mudar.
Mas no momento em que pisamos no backstage, Jungkook caiu no chão. Ninguém sabe o que aconteceu, só que Jungkook perdeu todas as suas forças e desmaiou.
Eu estava ali, eu vi tudo. Vi ele olhar para mim e sorrir sussurando "eu estou bem", quando claramente ele não estava. Vi seu coração parar de bater. Vi os paramédicos tentarem o ressuscitar, sem sucesso. Fiquei do seu lado até a ambulancia chegar e o levar para o hospital mais perto.
Jin estava surtando, se culpando por não ter percebido que ele estava doente, Namjoon estava o acalmando, enquanto tentava fazer o mesmo com sigo. Tae também chorava, Suga e J-hope estavam com ele, o confortando.
E eu estava em choque, não sentia vontade de chorar, mas também não sentia vontade de ficar lá, simplesmente não caiu a ficha.
— Gente, vamos para casa. – Namjoon disse enquanto abraça Jin.
Todos nós concordamos, e entramos nos carros.
Quando chegamos em casa, entrei no meu quarto, e lá me permiti chorar.
Chorei por tudo. Por estarmos brigados, por não ter sido maduro o suficiente para aceitar que eu tinha sido o idiota na situaçao, por não ter dito que o amava. E por isso, eu só o machuquei mais. Ele precisava de mim, e eu não percebi, eu não deixei ele entrar. Eu me mantive fechado para ele, e ele sofreu sozinho.
A porta abre e Taehyung entra.
— Jimin... – ele começa mais eu o interrompo.
— Tae, é tudo culpa minha. Eu deveria estar lá para ele, como prometi. E deveria ter percebido. Mesmo quando ele aparentava estar bem. Ele sussurrou "eu estou bem" enquanto gritava "me salve". E eu não fiz nada. Eu não..... – Chorei, deixei as lagrimas tomarem conta de todo meu ser.
— Jimin, eu sei de tudo. – Tae disse. — e você não tem culpa.
Olho para ele e ele me da um sorriso.
— O Jungkook te ama.
— Eu sei, Tae, eu sei que para ele eu sou como como um irmão mais velho. Mas, eu não per-
Taehyung me interrompe.
— Jimin, o Jungkook não te ama como um irmão.
De repente, entendo o que Taehyung quis dizer, e, por um momento, meu coração bobo acreditou.
— Não, taehyung, ele não me ama. Depois do que eu fuz com ele, duvido que ele ainda me considere um irmão mais velho.
Taehyung revira os olhos.
— Migo, você não me entendeu. – O olho confuso e ele suspira. — Ele não te ama como amigo, ou irmão. Ele te ama. Ele mesmo me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanficE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...