Don't Leave Me

3.1K 273 102
                                    

• Park Jimin
2018

- Hey, Jungkookie, abre a porta. - Eu dizia, enquanto batia de leve na mesma. - Amor...

- Sai daqui, Jimin. - Jungkook diz.

- Eu não vou sair daqui, até que você abra essa merda.

- Então dorme na porta, desgraça. - Jungkook grita.

Isso é serio?

Ok, então...

- Você vai abrir, para ir pegar água no meio da noite. Eu te conheço, Jungkook.

- Não precisa, eu estou com uma garrafa de água do meu lado.

Filho da mãe.

- Jungkook...

- Boa noite, Park Jimin.

Suspiro e saio da frente da porta, para ir até a sala, encontrando com o trisal.

- Alguém quer me ajudar? - Pergunto.

- Não. - Suga diz, sentado no colo de Hoseok e deitando em seu peito, quase dormindo.

- Você merece, Jimin. - Taehyung diz, enquanto deita na perna de Suga e procura um filme para assistirem.

- Apesar de não discordar do Tae eu vou te ajudar. - Hoseok diz e sorrio aliviado.

- Obrigado, Hobie, de verdade.

- Você sabe que fez merda, isso já é um começo... - Diz enquanto massageia os cabelos de Taehyung.

Me sento ao lado do mesmo.

- Olha, eu tenho um plano...

Tae olha para o namorado.

- Não, não, não... vai dar merda, eu tô falando. - diz, se levantando. - O Jin vai matar a gente, por isso eu tô fora... Yoon, vem comigo.

- Eu não quero, eu tô bem aqui... - Diz se aconchegando em J-Hope.

Taehyung pega Yoongi no colo.

- Tá, eu gosto daqui também. - Diz se aconchegado em Tae, que dá risada.

- Ele só é assim quando está com sono...

Hoseok se aproxima de mim.

- Amanhã eu e os meninos...

{Dia seguinte}

- vocês brigaram? - Pergunta Namjoon, assim que vê Jungkook saindo da mesa, sem nem ter olhado para a minha cara.

- Sim... - Digo de cabeça baixa.

Namjoon da risada.

- dois dias! - grita.

- Eu não dou nem duas horas. - grita Jin.

Tae olha para Suga e ri, sendo acompanhado pelo mais velho.

- Eu não sei, hein... - diz Tae.

- Por quê? O que aconteceu? - Jin pergunta, soltando o pano de prato e se sentando de frente para Taehyung.

- O Jimin estava flertando com o ex dele e o Jungkook descobriu. - Suga diz.

- Caramba, Jimin... - Namjoon diz.

- Qual ex? Aquele bonitão tailandês? O americano? Loiro ou o moreno? Aquele...? - Jin pergunta, mais eu o interrompo.

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora