There For You

4.9K 371 123
                                    

Capitulo em terceira pessoa....
Eu amo fazer esse tipo de capitulo

Boa leitura ^^

*"""*

Como todos os dias, ao nascer do sol, Jin estava de pé, na cozinha, preparando o café da manhã de seus dongsaengs.

Ao dançar pela cozinha, catarolando baixinho 'the trunth untold', esbarra em algo, ou melhor, em alguém.

— O que você está fazendo aqui? – Jin pergunta, confuso.

— Nada... – Disse o baixinho. — É só que... Hyung, você notou o Jungkook distante ultimamente?

Jin olha para Jimin e dá risada.

— Não, por que a pergunta, Jimin?

Jimin olha para Jin. O menor estando, claramente, triste e pertubado com algo, abraça o mais velho.

— Desde que voltamos da viagem, ele não dorme mais comigo.

Jin abraça Jimin, acariciando, de leve, sua cabeça.

— Ele mal fala comigo depois dos shows, e ficou se esquivando de mim... – Jimin aperta a cintura do seu hyung, e chora com a cabeça encostada em seu peito. — Eu fiz algo errado, hyung?, Ele se cansou de mim, é isso?, eu estou entediando ele?

— Que?! Claro que não, Jimin, o Jungkook te ama.

Jimin chora ainda mais depois de tais palavras.

— Eu não sei se ele me ama ainda, hyung.

Jin paralisou com as palavras do menor.

Claro que não. O Jeon ama seu pequeno, né? 

Jin concordou com a cabeça, respondendo seus pensamentos.

— Desculpa, Jin, eu não queria te incomodar. – Jimin disse, depois de se soltar e ver Jin correndo para suas panelas.

— Claro que não, querido, quando precisar eu sempre estarei aqui para você.

Jimin sorriu triste e voltou para seu quarto.

— Amor... – Namjoon, diz enquanto abraça Jin por trás. — o que você está fazendo acordado a essa hora no nosso dia de folga?

Jin olha para seu namorado e dá risada.

— Se eu não acordar essa hora, ninguém aqui come.

— Ótima resposta. – Diz enquanto procura os lábios do mais velho.

— Ótimo, agora vai para lá e me deixe fazer isso.

Namjoon riu e foi se sentar na cadeira mais próxima de Jin, mais longe o suficiente para não o atrapalhar.

{mais tarde, no mesmo dia}


— Jungkookie... – Jimin disse, se sentando ao lado do namorado.

— Oi

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora