Crystal Snow

4.6K 331 113
                                    

• Jeon Jungkook
2018

- O quê você quer fazer agora? - Pergunto a Jimin, enquanto andávamos lado a lado na grande seoul.

- Eu quero comer, Jungkook... Estou com fome. - O mesmo diz, indo me abraçar, mas desistindo ao ver as câmeras em nossa volta.

- Então vamos comer. - Digo terminando de limpar minha câmera.

Jimin corre até o restaurante do outro lado da rua.

- Você mima demais ele. - Taehyung disse, quando todas as câmeras estavam voltadas para o resto dos meninos.

- Eu amo ele... - Sorrio para meu melhor amigo. - Ele é meu tudo.

Taehyung sorri para mim e aperta meu ombro.

- Eu sei disso. - Disse se afastando e indo de encontro com Namjoon.

- Jungkook, o que você quer comer? - Jin hyung pergunta, olhando o cardápio.

- Pizza, ou pão, ou qualquer coisa que tiver massa. - Digo me sentando ao lado de Taehyung, e de frente para Jimin, que ao olhar para mim sorri. - E você, Jimin-ssi? - Digo, retribuindo o sorriso.

- tanto faz... Acho que Bibimbap? - Jimin olha para Jin, que assente e pergunta para o resto dos meninos.

Jimin pega seu celular e começa a mexer nele, o segurando com suas duas pequenas - e fofas - mãos, enquanto digitava algo.

O celular no meu bolso vibra.

- Finalmente, não aguentava mais de fome. - Taehyung disse, quando a comida chega.

Jimin olha para mim, e retrubui o olhar do menor.

O que foi? Digo para ele mentalmente.

Ele olha para mim, e como se realmente tivesse me escutado, olha para algo embaixo de mim.

Meu bolso.

O olho confuso.

Ele bufa e revira os olhos.

Pega o celular, e olha do celular para mim, e começa a digitar, apesar de eu ter quase certeza que a tela estava desligada.

Ah, entendi.

Pego meu celular, e no mesmo um mensagem de Jimin.

'Não vá para casa hoje... Vamos fazer algo divertido'

Sorri, olhando para a tela do celular, e guardei o mesmo no bolso, e, olhando para Jimin, assenti, vendo o mesmo sorrir.

Comemos e, como sempre, as palhaçadas de Taehyung nós impedia de engolir a comida correta.

- Pelo amor de Deus, Taehyung, tire esse rashis dai... - Yoongi disse, mal-humorado como sempre.

- Aff, Por que você tão chato, Yoon? - Taehyung diz, quando tirou o rashis do nariz, e parou de pegar a comida.

Quando voltamos para a casa, depois que todo o pessoal da bighit - finalmente - saiu, Jimin e eu fomos para o nosso quarto, nos arrumar para sairmos.

- Posso saber aonde o senhor vai me levar? - Pergunto, sorrindo e olhando meu pequeno arrumar seu cabelo, agora rosa.

- Surpresa. - Diz sorrindo, e vindo na minha direção depositar um beijo no meu rosto, nas pontas dos pês - algo extremamente fofo, diga-se de passagem.

Serendipity • {PJM × JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora