• Jeon Jungkook
2018Eu e Jimin damos risada.
— Tae? – Jimin o chama.
— Que foi?
— Cala a boca. – Digo, parando de rir.
Taehyung bufa, soltando um "aiish".
— Tae, a nossa vida sexual não é da sua conta. – Jimin responde e me abraça pela cintura.
— Exatamente, eu e o Jimin não perguntamos para vocês quem é o passivo.
Taehyung sorri, com uma leve malícia.
— Até por que, se vocês quiserem saber e só perguntar eu não vou esconder nada.
Hoseok fica vermelho, e Suga da risada.
— T-Taehyung! – Hoseok grita e empurra o ombro do namorado. — Fica quieto. Eles não querem saber disso!
— Concordo, me poupe do trauma. – Digo apoiando a cabeça no ombro de Park.
— Okay, gente, eu não queria acabar com todo esse... Lindo clima familiar, mas temos um show e varias coisas para fazer antes da virada de ano. – Namjoon diz.
Putz, é mesmo.
Hoje é dia 31.
Olho para Jimin.
Ele assente e vamos para o quarto.
— SEUS FILHOS DA MÃE, VOCÊS SABEM QUE A GENTE NÃO ENTENDE ESSE NEGOCIO QUE VOCÊS FAZEM! – Tae grita e dou risada.
Ao entrar no quarto, sento na cama e dou batidinhas no espaço livre ao meu lado, para Jimin sentar.
— Nós... Precisamos conversar... – Digo.
Jimin de olhos arregalados, diz:
— Jungkook, olha eu sei que eu não deveria ter bebido ontem a noite, desculpa... Eu nunca mais vou beber! Por favor, não termi...
— Jimin, calma! Eu não vou terminar com você! – Digo segurando suas mãos.
— Não?
— Não!
— Então, o que você quer conversar?
— Hum... Eu não sei como te dizer isso.
— Com a boca, oras. – Jimin diz, dando um leve tapa na minha cabeça.
O olho serio e o mesmo endireita a coluna.
— Fala logo, Jungkook, eu estou ficando nervoso!
— É que... Você sabe que vai ter a queima de fogos de ano novo certo?
— Sim, Jungkook, isso acontece todos os anos.
— Sim... Mas diferente do ano passado, eu quero que seja só nos dois... – Digo e fecho os olhos, esperando pelo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serendipity • {PJM × JJK}
FanfictionE se Jeon Jungkook e Park Jimin namorassem? E se Taeyoonseok fosse real? E se Namjin realmente acontecesse? Como seria a reação do mundo? E, principalmente, como seria a reação das Armys? Perguntas, e mais perguntas... Talvez aqui você tenha suas re...