Gente, antes do capítulo, dá um salve aqui quem conheceu a fic pelo grupo do Facebook por favor?!Ps: minha recomendação de hoje é a história Broke, da autora Maxime!
E um beijão para as leitoras Bianca fereira e Morgana_feiticeira!!
Os olhos claros se abriram em um susto, fazendo Charlotte sentar-se rapidamente, apoiando-se nas mãos sobre o colchão.
O palhaço se colocava de forma imponente em frente a porta aberta, olhando-a ao lado do jovem capanga, que havia se levantado de lábios crispados e mãos fechadas em punhos cerrados, pelo nervosismo.
-Estou atrapalhando?- perguntou ironicamente, andando lentamente de forma ameaçadora em direção aos jovens.
Charlotte tinha as madeixas levemente bagunçadas, com as roupas amassadas sobre o corpo marcado pelos traços de costura do tecido grosso do colchão.
A luz de fim da tarde entrava alaranjada pelas pequenas e retangulares janelas no topo das paredes descascadas.
-So estávamos dormindo... Não aconteceu nada- disse a jovem ajoelhando-se de forma bamba e apressada.
O palhaço bufou impaciente enquanto rolava os olhos, andando em direção a menina, levantando-a pelo pulso fino com um puxão brusco e aproximando seus rostos, de modo que ela foi capaz de sentir o hálito quente em sua bochecha.
-Isso não me preocupa, eu sei bem o que acontece por aqui. Agora, você tem um dever a ser cumprido, e eu já sei quem vai ficar de olho pra que realmente o faça- Disse olhando o moreno a rabo de olho com escárnio.
Ele a empurrou com força de volta ao colchão, fazendo com que se estatelasse, virando-se em seguida para Augusto.
-ja que parecem tão intimos- úmideceu os lábios- Essa menina vai ficar com você a partir de agora. Se ela sair da linha, eu te mato. Se ela falhar comigo, eu te mato. Se um fio de cabelo dela cair sem que eu saiba, eu te mato.
O rapaz engoliu em seco, acentindo rapidamente de forma nervosa enquanto respirava de maneira curta e passiva.
-Agora, vamos ao que interessa!- coringa rumou para a cadeira de madeira ao lado da mesinha no recinto, sentando-se folgado com as pernas abertas e tirando uma navalha do bolso interno do paletó, para ficar girando-a em seus dedos enluvados.
-A senhorita Goodheart vai se aproximar de uma pessoa importante aqui em Gotham city. Acredito que, pela sua criação, saiba se portar socialmente bem- disse gesticulando com a lâmina- eu vou dar um jeito de colocá-la no baile de primavera, e você irá tentar cair nas graças de Bruce Wayne! Entenda que sua vida aqui dentro depende de sua utilidade pra mim, então é bom que se empenhe para conseguir a atenção dele- apontou o objeto em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incorruptíveis
FanfictionPerdida no submundo criminoso de Gotham city, Charlotte Goodheart se vê presa a ninguém mais do que o Coringa. Impossibilitada de procurar ajuda da polícia, ameaçada pelas facções rivais, e vendida pelo próprio pai para fechar um acordo com a mafia...