Eai minha gente bonita! Então, esse capítulo está mais curtinho e certeiro viu? Espero que vocês gostem! E eu estou começando também uma fic do Tony Stark (avangers), logo mais começo a postar!
Queria agradecer de coração o apoio de todos vocês! Chegamos a 1k de visualizações ❤️ obrigada gente, estou muito contente com nosso progresso! Espero que curtam o capítulo de hoje! Beijinhos!!
Wayne soltou lentamente os braços finos, dando a Charlotte sua mobilidade novamente.
Ela se afastou, tremendamente arrependida do que havia revelado, tentando recobrar o raciocínio que havia sumido da mente retorcida pelo pavor latente.
Encostando no banco do passageiro de volta, a menina respirou com dificuldade, cobrindo os olhos fechados com as mãos em concha.
-O que você precisaria de mim, Charlotte? Dinheiro? Por isso veio armada?
A morena engoliu em seco.
Se tentasse contornar a situação, dizendo que era pela grana mesmo, para omitir o trabalho dado pelo coringa, com certeza não veria mais Bruce. E se falhasse com o palhaço, e não mantivesse proximidade com o bilionário, morreria.
Estava em um terrível impasse.
Poderia contar tudo ao Wayne, tentar se livrar de seu pai e do seu carcereiro, mas a polícia não iria protegê-la, e com certeza matariam Augusto e Genevieve támbem.
Nenhum caminho era certo. Tinha que ter outra saída.
Os olhos azuis fitaram de maneira desgostosa a expressão estranhamente calma do homem ao seu lado, que estava com o tronco virado em sua direção.
-Honestamente... Eu não sei o que dizer...
-Diga a verdade, eu irei te ajudar.
-Eu não posso.
-Por que?
-Por que não tem um ponto seguro pra mim nessa história toda.
-Charlotte, eu só posso te proteger se souber o que esta te ameaçando- disse persistente, gesticulando sutilmente com as mãos.
-Esse é o problema, você não pode me proteger, nem a polícia vai me proteger- respondeu cruzando os braços de maneira nervosa.
-Como tem tanta certeza?- o rapaz franziu a testa, olhando-a com curiosidade.
-Olha para o Maison! Ele foi solto da cadeia com uma acusação de estupro?! E eu tenho certeza de que não é a primeira vez! O sistema todo dessa cidade é completamente corrompido, eu ia morrer queimada com querosene em uma pilha de pneus!- gesticulou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incorruptíveis
FanfictionPerdida no submundo criminoso de Gotham city, Charlotte Goodheart se vê presa a ninguém mais do que o Coringa. Impossibilitada de procurar ajuda da polícia, ameaçada pelas facções rivais, e vendida pelo próprio pai para fechar um acordo com a mafia...