Eai meu povo! Eu queria agradecer a maravilhosa Júlia Santos, que tem ajudado muito na nossa divulgação!
Essa semana, eu trago a recomendação de uma fic incrível de ninguém mais do que (rufem os tambores!!!) LOKI!! O Deus nórdico mais querido do nosso coração! A escrita da Júlia é impecável e muito bem estruturada, a história que o diga também! Leiam Holliet, uma história maravilhosa e apaixonante!!
Augusto olhou estupefato para o bolo de notas jogado no sofa. Aquilo era uma boa grana.
Charlotte havia confiscado seu celular para achar alguma pizzaria que estivesse aberta a uma da manhã.
-Ei, pode ser de Pepperoni?- Perguntou a moça com o atendente na linha.
O moreno maneou a cabeça positivamente, observando um filme de terror péssimo sobre assombrações que passava na televisão em volume baixo.
Aquilo não estava encaixando em sua cabeça.
Coringa era, antes de tudo, um bom ventríloquo, e se estivesse procurando cordas a puxar quanto a Charlotte, então havia algo de interessante nela em relação a ele.
Mas o bandido era sem dúvida um psicopata, aquilo não cheirava a afeto, nem de longe.
Eles transaram? Sim, com certeza.
Ele dá corda a ela? Sem sombra de dúvidas.
Mas tem algum elemento faltando aí. Alguma peça pra completar a imagem maior.
-charlie...-chamou observando-a finalizar o pedido e devolver seu aparelho.
-chega em 30 minutos!- respondeu animada, sentando-se ao lado dele no sofá.
-Não me entenda mal, ok?.... Mas, você acha que tem algo por trás dessa mansidão do chefe em relação a você?
-Você diz, por que ele não me deu um tiro na testa depois de tudo, ou por que ele me deu dinheiro?
-Acho que é um compilado de razões...
A jovem colocou os pés sobre o sofá, abraçando os próprios joelhos.
-Eu também não sei dizer, mas, acho que ele quer muito uma coisa, só que precisa ser discreto pra conseguir ela, e eu sou uma alavanca fácil pra ele puxar do Wayne. Devo ser um jogo seguro pra ele.
-Espero que seja isso mesmo- resmungou coçando a nuca.
-Esta preocupado com algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incorruptíveis
FanfictionPerdida no submundo criminoso de Gotham city, Charlotte Goodheart se vê presa a ninguém mais do que o Coringa. Impossibilitada de procurar ajuda da polícia, ameaçada pelas facções rivais, e vendida pelo próprio pai para fechar um acordo com a mafia...