dois passos para o precipício

975 105 79
                                    

Oi minha gente!! Queria agradecer novamente pelos comentários maravilhosos de todos vocês! Eu estou muito feliz de ver a repercussão da fic e estou trabalhando muito no enredo dela. Estou completamente aberta a críticas e sugestões ok? Estou aqui para ouvir vocês.

E eu tenho uma recomendação hoje, de uma de nossas leitoras: Humor umbandista, de Ana Carolina!

Espero que estejam gostando! Vamos ao capítulo!

O queixo de Charlotte caiu levemente, e as sobrancelhas arquearam-se em uma surpresa distinta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O queixo de Charlotte caiu levemente, e as sobrancelhas arquearam-se em uma surpresa distinta.

-Você tem a casaca virada?-perguntou como se fosse algo fatal, sussurrado em um soprar fulgaz e ligeiro.

Augusto rolou os olhos, dando um suspiro incomodado enquanto coçava a nuca.

-Por que a surpresa? Achou que eu estava dando em cima de você?

-Pra falar a verdade, achei sim...

-Desculpe decepciona-la- disse ironicamente, mostrando as covinhas em um sorrisinho.

-Então... Por que você tava sendo bacana comigo todo esse tempo?

-Acha que as pessoas são boas com você somente quando querem algo de ti?

-Sim...

O rapaz balançou a cabeça de leve, e colocou a mão de forma carinhosa no ombro da menina.

-Você estava tão perdida quanto eu já estive um dia, além do mais, você parece uma pessoa que já foi muito importante para mim...

Charlotte não conseguiu conter o ímpeto de abraça-lo, envolvendo-o com os braços finos e colocando o rosto em seu peito.

Augusto riu, retribuindo a gentileza.

-Agora, vamos fazer a janta.

Os dois entraram na pequena cozinha, e a morena sentou na cadeira em volta da mesinha amarela de madeira prensada.

-O coringa sabe sobre sua opção sexual?

Augusto quase derrubou a panela que havia tirado do armário, sendo pego de surpresa pela pergunta.

-Por que quer saber isso?!- perguntou tentando se recompor.

-Por que faria mais sentido...

-Como assim?

-Bem... Ele não pensou duas vezes em me entregar nas suas mãos, por que ele saberia que você não iria me machucar...

IncorruptíveisOnde histórias criam vida. Descubra agora