Eai minha gente bonita! Trago hoje o começo da desgraça. Espero que gostem do teor sutil e da surpresa final.
Eu queria agradecer as meninas que tem me ajudado na divulgação e a todos vocês que comentam e votam nos capítulos. Beijos, queijos e vinhos.
Boa leitura
Charlotte encarou do batente a penumbra vazia do quarto de Augusto por intermináveis segundos, tentando explicar pra si mesma a coerência dos fatos.
Seu amigo encostou-se na parede, escorregando ao chão enquanto soltava um suspiro aliviado. O corte em seu rosto ainda sangrava enquanto, ao seu entorno, uma marca sobressaltada se tingia de uma mistura bruta entre púrpura e vermelho. Os olhos verdes se fecharam em um momento de reflexão enquanto a jovem se sentava ao seu lado.
-Então está declarado. Estamos contra o palhaço- resmungou Augusto, mais para si mesmo do que para ela.
-Me desculpe, eu não deveria ter tomado essa decisão por você.
-Não mesmo, mas já que tomou, não temos mais para onde correr.
-Acha que vamos pegá-lo de verdade?
-Eu prefiro acreditar que sim. Coringa parece um cão desgovernado, algo puramente aleatório, mas ele é um gênio. Eu nunca duvidei e nem vou duvidar disso. Ele é um líder de uma filosofia que confronta tudo o que a sociedade prega como correto, não subestime a lógica ou as táticas dele.
-Eu esperava que você somente dissesse "sim", mas ok- respondeu suspirando alto pelo desanimo.
Os dois mantinham as pernas esticadas quase tocando a ponta dos pés na parede da frente, dentro do corredor. As mãos da moça se colocavam de forma cansada e frouxa sobre o colo de vestido agora tão abarrotado na costura fina, enquanto o moreno mantinha as suas ao lado do corpo, apoiadas ao chão. A sintonia do desanimo latente era visível a olho nu, tanto pelos olhares esgotados fitando pontos indefiniveis em sua fronte, quanto pelas cabeças de ambos apoiadas na parede de forma preguiçosa.
-Você tem uma boa arma- disse Augusto, sem deixar de fitar o vazio.
-Quem arma? Eu perdi a minha no carro do Wayne.
-Não tô falando da pistola, tô falando dos seus dotes.
-Fale a minha língua, por obséquio- resmungou franzindo a tez aborrecida.
-To falando da sua boceta.
Os olhos azuis se abriram enquanto ela armava uma de sua sobrancelhas, para finalmente fita-lo abestalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incorruptíveis
FanfictionPerdida no submundo criminoso de Gotham city, Charlotte Goodheart se vê presa a ninguém mais do que o Coringa. Impossibilitada de procurar ajuda da polícia, ameaçada pelas facções rivais, e vendida pelo próprio pai para fechar um acordo com a mafia...