Reforçarei os avisos novamente, vai que alguém pulou a sinopse:
•Esta história NÃO é recomendada para menores de 18 anos•
Palavrões
Violência física e psicológica
Sexo
Vícios
Consumo de drogas ilícitas e lícitas
•Esta história pode conter gatilhos•
Determinados capítulos abordaram estas temáticas citadas abaixo, tem um aviso de gatilho no início dos mesmos:
Transtornos mentais: Ansiedade (Foco principal, aparecerá com bastante frequência ao decorrer da narrativa) - Bipolaridade - Bulimia e anorexia - Síndrome do pânico - TOC - Borderline - Estresse pós-traumático.
Homofobia/Transfobia
Violência doméstica
Racismo
Suicídio
Relacionamento abusivo (familiar, amizade e amoroso)
Exposição de intimidade
Automutilação
Abuso sexual
Caso não se sinta confortável com algum tema citado acima, não dê continuidade a leitura.
Aliás, sempre priorize sua saúde mental e nunca hesite em procurar ajuda caso não esteja se sentindo bem. Desabafar seus sentimentos com alguém querido (amigo, familiares, professores, etc), ligar para serviços de apoio emocional (CVV 188, pode conversar por ligação, e-mail, chat, etc) ou marcar uma consulta em alguma universidade de psicologia de sua cidade. E o mais importante, se sentir que essas emoções estão voltando a te atormentar, não tenha vergonha de pedir ajudar novamente, está tudo bem e será para seu próprio bem.
•Tem uma playlist no Spotify com todas as músicas mencionadas durante os capítulos, mesmo nome do livro•
A lista está anexada abaixo da descrição no meu perfil, juntamente com os links das listas de músicas dos personagens. Algumas delas serão citadas durante o livro, outras não. Apenas um conteúdo extra para quem quiser se "aproximar" mais dos meus filhotes, vai que acabem tendo mais em comum do que imaginam, não?
Caso não goste de apresentação inicial dos personagens, simplesmente pule direto para a epígrafe e boa leitura. Estas edições aqui me inspiraram bastante para descrever a aparência e gostos pessoais de cada um e não se preocupe, todos serão devidamente descritos e detalhados ao decorrer dos capítulos.
Nenhuma das imagens é de minha autoria, imagens encontradas no Pinterest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito jovens para tragédias (em revisão)
Romance(Em revisão) Jackson deseja ser um desenhista desde criança, porém as memórias do passado conturbado, o afastamento repentino do melhor amigo e a insegurança com seu futuro, o fizeram se afastar do que mais ama. Recentemente, o álcool tem se tornado...