Acho que essa foi a melhor noite de sono que já tive na minha vida. Um dos meus problemas de esvaiu de mim após a conversa com Luke. Coloquei um moletom preto e confortável por cima da blusa branca da escola e de uma calça jeans.
Eu estou no caminho para escola, avisei minha mãe que não voltaria à tarde, já que Jace pediu para que eu fosse comprar a fantasia com ele. Confesso que tenho gostado de passar um tempo com Jace.
Ontem, J.C não colocou mais nenhuma mensagem nem nada. Ainda tenho a ideia de que pode ser Jace, e pensei exatamente no que fazer para descobrir.
Entro na sala de aula, e me sento ao lado de Jace, que estava distraído, tentando desenhar em seu caderno.
-O que esta tentando desenhar?- pergunto.
-Qualquer coisa.- responde decepcionado- Talvez desenho seja a única coisa a qual eu não tenha o talento incrível.
Pego meu caderno e abro nas últimas páginas, onde sempre fazia rascunhos de desenhos, rabiscava. Entrego para ele, que me olha com uma raiva forjada.
-Precisa jogar na minha cara?- pergunta rindo.
-Precisa.- sorrio de volta e fecho o caderno, focando a atenção no professor, que acabara de entrar na sala.
•••
No intervalo, sentamos as mesmas pessoas; eu, Simon, Izzy, Jace, Alec e George. Pelo visto, George e Simon foram os que se deram melhores, não paravam de conversar.
Tive meu incrível plano: Jace não gosta de George, isso chega a ser óbvio. Vou dar um jeito de falar do vizinho para Jace, e dizer que acho que é George. Se Jace realmente for o tal do J.C, ele irá se irritar.
-Jace,- chamo a atenção dele.- eu estava pensando em quem poderia ser meu vizinho- ele engole seco- e eu acho que é George.- ao falar isso ele se engasga com o suco que estava tomando.
-George?- pergunta rindo.
-Sim...
-Você gosta dele ou algo assim?- ele falou com a voz irritada- Você só fala dele.
-É só uma hipótese... calma!- levo minhas mãos ao ar.
-Desculpe, eu só não gosto dele.
-Percebi.- falei para mim mesma.- Enfim, eu acho que é ele.- vejo Jace ficar emburrado no canto, mas nada que eu teria notado normalmente, caso não estivesse procurando.
•••
Chegou o fim do dia, e como combinado eu me encontro com Jace no parque. Ele estava lá, sentado no gramado olhando para a cidade, já que o local onde estávamos era mais elevado.
Nos não viemos juntos, já que eu sempre acabo enrolando, trocando o material do armário e tudo mais.
Jace olha para mim e se levanta.
-Finalmente chegou.- ele enrola um cacho de meus cabelos, que estavam com a franja presa em uma trança prendendo atrás.
-Vamos logo.- resmungo- Caso contrário não vai dar tempo de ver as coisas.
-Já me contaram que pessoas baixinhas nunca tem paciência...- ele disse sorrindo. Ah como eu odiava e amava aquele sorriso!- Nunca acreditei até conhecer você.
Dou um tapa fraco em seu ombro, mostrando minha indignação.
-De qualquer forma, vamos logo!- eu pego a mão dele e tento o puxar, porém a força dele é maior.
Ele me puxou para ele, fazendo nossos corpos colarem. Sinto meus batimentos cardíacos aumentarem a mil, minha respiração começou a travar. Nossas bocas estavam a cerca de 5cm de distância.
-Para que a pressa?- falou baixinho.
Eu sequer consegui respondê-lo. Fiquei travada, e ele percebeu isso e sorriu se afastando.
-Vamos procurar fantasias.- ele disse e puxou minha mão, fui levada facilmente, já que ainda estava em um certo choque.
•••
Já tínhamos entrado em 4 lojas. Não. Não achamos nenhuma fantasia em conjunto que agradasse a princesa, digo, Jace. Confesso que já estava cansada, mas ele insistiu em olhar a última.
Eu estava na seção feminina, procurando alguma fantasia de "diabinha" como ele pediu. Não gostei muito da ideia, apenas o fato que Jace vai de anjo, não que ele já não seja.
Encontro exatamente o que eu estava procurando, era um vestido vermelho, sim era colado e curto, mas não tinha nada melhor. Vinha com uma meia rastão, o que deixava mais sexy. Tinha um pouco de receio de usar isso, já que seria a roupa mais vulgar que usei na minha vida. Pego o vestido e vou até o vestiário, trombando com Jace no caminho.
-Achou a sua, finalmente?- pergunto.
-Sim,- ele responde sorrindo- e pelo visto você também achou a sua.
Entro no provador e coloco a roupa. Okay, é muito curto. Meninas realmente usam isso?! Tento abaixar um pouco, não ajuda muito, mas eu tentei. Coloquei os chifres que faziam parte da fantasia e coloquei a cabeça para fora.
Jace estava lá se contemplando no espelho de fora do provador. Usava uma bermuda branca, asas de anjo e... uma blusa branca e dourada aberta, que mostrava seu abdômen... e senhor, que abdômen!
Saio do provador revelando minha fantasia. Jace vira para mim e abre a boca para falar algo, mas as palavras se perdem em sua boca. Coro ao sentir o olhar dele sobre meu corpo.
-Olhos aqui encima.- falo apontando para meu rosto.
-Você está linda.- diz ainda boquiaberto.
-Digo o mesmo sobre você.- sorrio.
-Eu tenho muita sorte em ter você como namorada falsa.- ele fala e entra no provador novamente.- Por mais que sua fantasia esteja linda, é melhor colocar sua roupa normal por hora.
Eu solto uma risada baixa e entro no provador novamente.
Após pagar, Jace faz questão de me levar para casa, já que segundo ele, é isso que cavalheiros fazem. O trajeto todo que fizemos foi a pé, tirando ir até às lojas, que pegamos um metro.
Paramos na varanda da minha casa. Para a minha alegria não escuto qualquer tipo de briga lá dentro, está tudo mais calmo dês de que Valentim saiu em viagem de negócios.
-Então é isso.- digo.- Até amanhã...
-Eu passo aqui para te pegar com a minha moto as oito.- ele fala orgulhoso.
-Moto?- pergunto engolindo seco.
-Meus pais me deixam usar poucas vezes... essa é uma delas.- ele me da um beijo na bochecha rapidamente- Tchau, Clary.- e sai.
Reviro os olhos e entro em casa... terei uma grande aventura amanhã, pelo visto.
•••
OlaaaEu to realmente tentando fazer algo bom... tá saindo? Não. Mas o que importa eh a tentativa.
P.S: essa festa promete em.
Bjos da mlr Herondale 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guy Next Door
FanfictionClary sempre teve uma certa paixão pela música. Seu vizinho, o qual não conhecia, tocava guitarra todas as tardes, despertando cada vez mais interesse em Clarissa para se abrir musicalmente.