•8• Give me love

1.1K 85 32
                                    

Resolvo passar o dia com Jace no parque, já que não tinha nada melhor para fazer e pelo anjo, não queria voltar para casa.

Nós andávamos me silêncio agora. Prince corria de um lado para o outro quando Jace jogava um graveto.

-Seus pais não vão ficar preocupados, já que você não vai para casa?- pergunta Jace.

-Minha família é péssima, a última coisa que quero é que eles lembrem da minha existência.- respondo e Jace olha para mim.

-O que aconteceu?- pergunta com a voz suave, quase como uma melodia. Peguei-me imaginando brevemente como seria ouvi-lo cantar.- Eu sei que eu te encontrei aquele dia no bosque, mas você nunca me contou exatamente o que tinha acontecido.- eu o olho, e suspiro, pego na mão dele e vou até uma árvore, sentando a sombra dela.

-Aquele dia, eu tinha acordado mais tarde do que o comum...- digo calma e vejo o olhar preocupado dele sobre mim- Eu desci as escadas e vi meu pai gritando com a minha mãe, tentei impedi-lo de bater nela, mas ele me deu um tapa, o que deixou vermelho.... descobri que ele não era meu pai de verdade, e xinguei tudo e todos ontem mesmo, ou seja, não quer ver minha família.- Jace segura minha mão em um gesto de solidariedade, mas mesmo assim, estremeço ao seu toque.

-Eu sinto muito...- ele tentava achar palavras para me consolar. É provável que as tenha dito, mas não prestei atenção nelas, já que estava afundada naqueles olhos dourados fixos em mim.

-Jace...- falo olhando para os lados- Onde está o Prince?- ele solta minha mão e se levanta.

-Prince?- grita, e assobia. Junto-me a ele, me levantando.

-Prince!- grito também.

Passamos uns 20 minutos gritando por ele e procurando-o. Até que finalmente os achamos, ele estava cavando um buraco perto de uns arbustos, enquanto tinha uma pomba na boca. Quando ele nos avista vem correndo até nos, com a pomba morta na boca. Saio correndo e gritando, ouço Jace rindo de mim.

-Pare de rir!- exclamo enquanto corro do cachorro, que vinha atrás de mim.

-Clary, ele acha que você está brincando, correndo assim.- ele fala ainda rindo.

Vou correndo até ele e pulo em seu colo. Ele me segura, meio surpreso. Ele é bem mais alto que eu, então deu uma grande diferença.

-Se vai pular no meu colo toda vez que o Prince correr atrás de você, vou treiná-lo para isso.- diz Jace.

Prince para e solta o bicho nos pés de Jace, que faz um som com nojo e chuta a pomba. Prince pega ela novamente, porém dessa vez, volta a cavar o buraco para enterra-la. Jace me coloca no chão novamente, e eu ajeito minha blusa, que acabou subindo quando eu pulei em seu colo.

-Já que está quase anoitecendo,- Jace aponta para o sol que já ia se por- Eu gostaria de te mostrar um lugar, se a senhorita me acompanhar.- ele estende a mão para mim.

Eu seguro na mão dele e ele vai me levando para o tal local.

-E o Prince?- pergunto.

-Quando o sol se põe ele é treinado a voltar para casa sozinho, a gente treinou ele para isso caso um dia eu o perdesse de vista.

-Uou.- fico impressionada com isso.- Eu nunca seria capaz de treinar um cachorro assim.- dou risada.

Percebo que estamos indo para um local mais reservado e isolado.

-Você não planeja me matar e esconder meu corpo numa vala, né?- pergunto brincando.

-Sabe de alguma coisa?- ele ri.- Eu só venho nesse lugar sozinho, já que não vejo necessidade de mostrar para mais ninguém.

The Guy Next Door Onde histórias criam vida. Descubra agora