-Jace, isso não tem graça.- eu sabia que ele não estava brincando, mas eu não poderia acreditar em um absurdo daquele.
-Eu juro pela meu lindo rostinho que eu vi ele.- a respiração de Jace estava acelerada, assim como a minha.- Ele usava um moletom preto e um capuz, vi ele olhando para você, e depois saindo apressado na multidão dos corredores. De início pensei que fosse alguém aleatório, mas isso está estranho.
-Eu..- senti o frio percorrer pelo meu estômago.- eu acho que vi ele também.
Eu lembrava exatamente de ver alguém naquela hora... "descartar nosso amor". PELO ANJO! Era isso que significava? Não é possível.
Quando percebo, estou no chão. Não estou chorando ou nada do tipo, apenas sem conseguir me mover. Escuto a voz abafada de Jace me chamando, enquanto eu sinto minha cabeça tocar o chão e minha visão ir escurecendo lentamente.•••
Acordo com algum travesseiros embaixo de minha cabeça, um cobertor e em um local macio. Abro os olhos e percebo que estou no sofá da sala. Procuro por Jace, não o achando... ah! Ele deve ter ido embora. O que me deixou um pouco triste.
Vejo no relógio da sala que são 2:30 da manhã. Enrolo-me no cobertor e levanto para ir à cama. Escuto um resmungo quando piso no chão, que está estranhamente mole...
Olho para baixo e vejo Jace acordando assustado. Meu coração derrete ao ver aquela cena; ele estava com uma almofada na cabeça e um pedacinho do tapete como cobertor. Eu me ajeito de pé e ofereci ajuda para ele levantar.
-Te acordei?- brinquei.
-Não..- ele sorriu.- Desculpe por ficar aqui, anjo. Eu não queria te deixar sozinha.
-Sem problemas.- fica um breve silêncio até que eu digo.- Só uma coisa me incomodou.- mordo o lábio inferior.
-O que?- pareceu preocupado.
-Você está dormindo no chão e não na minha cama.- ele pareceu assustado.- É de casal, e somos maduros o suficiente para dormirmos na mesma cama tranquilamente, estou certa?
-Fray... Eu não quero atrapalhar.- disse ele com os olhos quase fechando pelo cansaço.
-Não vai.- pego a mão dele e o ajudo a ficar de pé.
Ele cede, ficando de pé e me seguindo até o quarto. Percebo que o garoto está grogue de sono quando ele apenas senta na cama e dorme sentado. Dou v uma risada baixa e o ajudo a tirar a jaqueta, camisa e os sapatos, para ele ficar mais confortável.
-Você não precisa fazer isso.- disse.
-Eu sei.- respondi.- A questão é; eu quero.- sorri para ele, já que ele me encarava com os olhos dourados quase fechando.
-Eu estou confuso.- falou, enquanto eu deitava embaixo das cobertas, puxando-o.
-Como assim?
-Eu não sei.- falou.- Esse é o ponto. Estou confuso, não sei o que estou sentindo, só sei que é bom, e eu te quero. Porém não sei o porquê, nem o que é.
-Jace, não precisamos falar sobre isso agora.
Estávamos nos encarando. "Encarando", já que Jace permanecia com os olhos fechados. De repente sinto ele me puxando pela cintura fortemente, me fazendo suspirar surpresa.
-O que está fazendo?- perguntei entretida.
-Resolvendo minha confusão.- respondeu e puxou meu rosto contra o seu, selando nossos lábios.
Senti meu estômago explodir em emoções. Suas mãos passavam por cada parte do meu corpo e isso era incrivelmente bom, me deixando levar pela emoção. Nos afastamos um pouco e eu o olhei, seus olhos cansados estavam escuros, cheios de sentimentos.
-Resolveu?- brinquei.
-Não,- falou pensativo- acho que tenho que fazer de novo.- e assim o fez.
Novamente estávamos nos beijando. O clima esquentou rapidamente, logo ele me virou e senti minha cabeça encostar na cama, deixando-o sobre mim. Seus beijos saíram da minha boca para meu pescoço e suas mãos aos meus seios.
Jace voltou a beijar meus lábios, enquanto eu tirava sua camiseta e... nos separamos rapidamente ao ouvir um barulho alto vindo da cozinha. O som era de vidro quebrando e logo meu coração quase parou.
-Jace...- suspirei enquanto nos dois olhávamos para a porta. Eu automaticamente puxei a coberta sobre mim, enquanto Jace se levantava da cama.- Não atreva a sair desse quarto.
-Preciso ver o que está lá fora.
-Não me deixe sozinha, por favor.- pedi. Não era esse o motivo de querê-lo ali, mas era a única coisa que o faria considerar, e o fez, já que voltou para cama e deitou ao meu lado.
Escutamos outro barulho, agora do lado de minha janela, olhamos para ela e vimos que alguém jogava pedrinhas nela, até que de repente veio uma enorme pedra, que quebrou a janela. Eu pulei da cama rapidamente, soltando um grito. Algo que eu me arrependeria muito mais para frente. Sai correndo do quarto e Jace veio atrás de mim, puxando-me pelo braço.
-Está louca?!- falou- Aonde pensa que vai?
-Tem alguém tentando entrar pelo meu quarto, lá que não vou ficar!
-Nós temos que ligar para a polícia.- disse.
-Nossos celulares ficaram na sala!- falei descendo rapidamente.
Escutei a voz de minha mãe e de meu irmão logo depois.
-Tem alguém tentando invadir, fiquem em seus quartos!- escutei Jace dizer.- Vou buscar a Clary.
Quando cheguei na sala, vi a poltrona estar ocupada. O abajur acende e eu vejo, ali como um fantasma que voltou a vida, Sebastian Verlac.
•••
O parquinho tá pegando fogo e soh vai piorar heheBjos da mlr Herondale 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guy Next Door
Fiksi PenggemarClary sempre teve uma certa paixão pela música. Seu vizinho, o qual não conhecia, tocava guitarra todas as tardes, despertando cada vez mais interesse em Clarissa para se abrir musicalmente.