•4• Estranhos

1.1K 85 120
                                    

-Fray, vamos lá!- Simon me arrasta pra fora do quarto.

-Simon, eu não to afim.- resmungo em protesto.

-Clarissa Adele Fairchild, se você não for eu juro por tudo que eu nunca mais te convido para jogar Dungeons&Dragons lá em casa!- diz me puxando então eu cedo.

-Pegou pesado, Lewis...- respondo- muito pesado.

Nos vamos até o carro, onde vejo Isabelle esperando no banco da frente, ela veste um lindo vestido prateado que cai lindamente sobre seu corpo perfeito. Eu a cumprimento e nos vamos até o restaurante.

No caminho dou uma ligada para o Jem, meu chefe, avisando que vou passar na festa de hoje, mas sem presar serviço.

Chegamos lá e entramos, como sempre o restaurante é chique, porém hoje está mais claro que o normal. Jem se aproxima de nós e eu vejo que ele está um pouco nervoso.

-Boa noite, gente.- fala chegando perto de nós- Clary, eu sei que você me pediu para não trabalhar hoje, porém a banda,- ele aponta para as pessoas do palco- tiveram um imprevisto e vai embora mais cedo.

-E você quer que eu cante hoje?- pergunto.

-Se não for pedir de mais, claro.

-Tudo bem.... - digo e não me conformo e pergunto- Mas seria só eu?

-Eu vou tentar achar mais pessoas para tocar.

-Eu sei guitarra e violão.- Simon se pronuncia.

-Perfeito.- diz e vai embora.

De repente vejo o que parece ser...... Alec? Ele se aproxima de nós e abraça a Izzy de costas, o que eu achei muito estranho.

-Clary! Oi.- diz animado.

-Oi..- respondo.

-Vocês já se conhecem?- pergunta Izzy, não se importando.

-Sim, conheci ela hoje, uma das pessoas perdidas na floresta.

-Ah sim.- responde.

-Bom, esse é o Alec, irmão da Isabelle.- fala Simon, então eu percebo a semelhança entre eles, cabelos pretos e sedosos, o mesmo formato dos olhos, apesar do de Alec ser azul e o de Iz ser castanho.

Nos ficamos conversando por mais o que pareceu ser 1 hora e eu não citei o fato de eu achar ter visto ele pela janela do quarto do meu vizinho. Era irrelevante e desnecessário pois poderia não ser ele, porque tem uma grande distância entre os quartos, pode ter sido um mal entendido. Enfim, logo vemos a banda agradecendo e saindo, e aí foi quando Jem entra no palco.

-Boa noite a todos!- fala alto para que todos o escutassem.- Hoje vamos ter uma apresentação de uma outra banda, também! Eles estão se preparando no backstage e já vão vir para cá.- dito isso ele sai do palco.

Eu olho para o Simon e nos dirigimos ao backstage como Jem havia dito. Ao chegar lá nos deparamos com Emma, um garoto loiro com olhos dourados e muito, muito, lindo, além de outro menino moreno, com o cabelo um pouco encaracolado e olhos claros.

-Okay, agora que todos estamos aqui vamos ver qual musica a gente vai tocar.- diz Emma, ela estava linda, seus cabelos loiros caiam sobre os ombros, seus olhos castanhos brilhavam com a iluminação deixa-os mais claros.- Aliás, oi Clary!- ela olha para mim e sorri, aquela garota é a melhor, juro. Nunca conversei muito com ela mas pelo que a conheço ela é sempre independente, faz o que quer.

-Bom,- começa Simon- que instrumentos vocês vão tocar? Eu vou tocar guitarra.

-Então foi você que roubou meu instrumento?- fala o loiro- Mas como eu sou incrível, sei tocar piano também, e é isso que vou tocar.

The Guy Next Door Onde histórias criam vida. Descubra agora