•2.3• Cartas Para Alguém

517 41 5
                                    

Acordo no pulo quando eu escuto a Valerie gritando "MERDA!". Sento na cama e vejo ela com um isqueiro em uma mão e a outra com o dedão na boca. Ela estava tentando acender uma vela e se queimou... retardada.

-Ah não.- disse ao me ver.- Volta a dormir que eu quero fazer surpresa.

-Não vai ser mais surpresa se eu já souber.- falei, Val pegou uma almofada e jogou na minha cara para eu obedecê-la... assim fiz.

Deitei na cama fechando os olhos. Escutei os passos dela se aproximando. "Acorde, Clary" falou segurando o riso. Abri os olhos e vi ela com um cupcake de chocolate em suas mãos, com uma velinha acesa.

-Oh meu Deus! Eu não sabia disso.- falei ironicamente.

-Eu queria fazer algo legal, pelo menos me agradeça.- revirou os olhos.- Agora assopra e faz um pedido.

Fechei meus olhos e assoprei. Tinha vários pedidos para fazer e sinceramente desejei um o qual iria me arrepender mais tarde. Eu até falaria qual é... mas se fizesse ele não iria se realizar.

-Muito bem, agora por onde quer começar com seu plano de conhecer as pessoas?- perguntou.

-Vamos começar pelas pessoas aqui do prédio.- digo.- Sempre vejo nossas vizinhas, elas tem mais ou menos nossa idade e nós nunca conversamos com elas.- Val não parecia nem um pouco ansiosa para isso.

-Não gosto de seres humanos.- falou.- Sorte que sou uma Winx.- dou risada e jogo a almofada em sua cara.- Ei!- exclamou rindo.- Vamos, você tem que trocar de roupa, eu já estou prontinha.- falou apontando para seu look. Um jeans rasgado, com uma blusa cinza escrito "I speak fluent sarcasm" (eu falo sarcasmo fluente) e um tênis branco.

-Está linda, mas licença que vou me trocar.- dito isso ela assente e sai do quarto.

Pego um short preto e uma regata listrada e coloco um tênis preto. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo... como sinto falta do ruivo, que merda que eu fiz. Abro a porta e vejo Valerie encostada na grade preta que impedia de quedas entre andares.

-Tá pronta, princesa?.- perguntou e eu assenti.

Nós vamos começar pela cafeteria do alojamento. Era um lugar meio sujo e nojento, por isso nunca comemos aqui. Ao entrar encontramos nossa primeira "vítima". Era um garoto que sempre via antes de sair para o trabalho. Alto, moreno e de olhos verde água... mas gente isso é um modelo ou o que? Chegou na cidade, ou pelo menos no alojamento, 2 meses depois de nós.

-Val, tire seus olhinhos que e meu aniversário.- falei ao ver minha amiga quase babando no garoto.

-Não faz meu tipo.- respondeu olhando para mim. Ele fazia.- Como quer começar interagir?

-Assim.- digo indo até o cara e sentando em seu lado. Ele me olha de soslaio de maneira estranha, olho para Valerie, chamando-o para perto.

-Desculpe os maus modos da minha amiga.- disse ela de aproximando.- Eu sou a Mary, e essa é a Katherine.

-Okay.- falou ele, desconfortável.- E o que as duas querem?

-Sabemos que assim como a gente, você é novo aqui.- eu falei.- Talvez você quisesse companhia.

-Se eu quisesse eu pediria.- okay, eu teria dito o mesmo se ele viesse falar comigo... pelo olhar até a Val entendeu.

-Nós somos tão legais.- falou Valerie ironicamente.- Seja nosso amiguinho.- riu e vi o garoto sorrir um pouco.

-Meu nome é Jack.- esticou a mão para cumprimentar Valerie... digo, Mary, e depois para mim.- Bom, não é muito comum duas garotas do nada quererem fazer amizade com um estranho, na cafeteria do pior alojamento da cidade mais aleatória dos Estados Unidos... então, o que vocês querem?- me assustei um pouco, mas Valerie assumiu tudo.. AH MAS ELA TAVA FLERTANDO!

-Bom, hoje é aniversário da minha amiga querida, ela queria se aproximar mais das pessoas do alojamento... você foi o escolhido!- ele ficou quieto, olhando para nós duas.

-Okay então.- falou se levantando- Diferente de vocês eu quis me aproximar das pessoas quando cheguei, então posso ajudar a aniversariante e sua amiga conhecer algumas pessoas.- sorriu e pegou minha mão, dando um beijo nela... que charme gente.

-A personalidade dele me lembra a do Jace.- sussurrei para Val.

-Clary, pare de pensar no loiro, porque você sempre chora quando lembra dos momentos de vocês e hoje é seu aniversário.- falou me puxando para seguir Jack.

Flashback on

Fazia um mês que eu e Valerie tínhamos fugido de casa... EU QUERO VOLTAR! Fomos parar num fim de mundo e não gostei não. Val estava se sentindo mal também, mas eu sabia que saudades não era. Eu queria enviar uma carta para minha mãe, para ela saber que eu estava bem... eu precisava disso.

Valerie tinha saído, era de noite já e ela estava indo para festas e essas coisas. Não julgo, ela é jovem, então deixe. Aproveitei esse momento para escrever, peguei um papel e caneta e comecei:

"Querida mãe,
Sou eu, Clary. Sinto muito por tudo que aconteceu e como aconteceu, não era minha intenção fugir e deixar você, mas ficando te deixava em perigo. Na noite que fui embora um fugitivo entrou na sua casa... não queria que isso voltasse a acontecer.

Eu estou bem, parei em uma cidadezinha na Califórnia e tenho companhia. Uma garota chamada Valerie, ela fugiu também pelos problemas dela, ela é mais nova que eu então estou tomando conta dela..."

Escuto a porta abrir e vejo Val entrar com um papelzinho na mão e um sorriso no rosto. Ela entra no quarto e pula em sua cama, olhando para mim.

-O que é esse papel?- pergunto.

-São os números das meninas que eu peguei na festa hoje.- falou.- E do outro lado do garoto.- amassou o papel e jogou no lixo. Valerie era pansexual, ou seja, ela sentia atração por qualquer identidade de gênero existente.- E você? Que papel é esse?

Escondi rapidamente e falei "nada". Ela se levantou e tentou pegar o papel. Depois de alguma relutância ela o pegou e leu.

-É sério isso, Clarissa?- perguntou.- Eu não acredito que você ia mandar uma carta!

-Eu preciso falar para minha mãe que eu estou bem.- rebati.

-Okay, mas você sabe que meus pais provavelmente estão me procurando lá,- falou.- revelando aonde você está eles vão saber aonde eu estou! E você não está tomando conta de mim... eu não preciso de babá.- levantou da cama e saiu do quarto.

•••

Enquanto eu estava brava com Valerie, terminei de escrever a carta e a enviei. Eu queria e iria falar com minha mãe. Pedi para ela não retornar, já que não queria que a Valerie descobrisse.

A porta abriu e Valerie entrou, deitando na cama, virada com a cara para a parede.

-Desculpa.- murmurou.- Ainda não quero que você mande a carta.

-Eu joguei fora.- menti.

-Okay, obrigada.

E essa foi nossa primeira e última briga. Nós nos demos muito bem depois disso... mas agora outras estavam por vir.

Flashback off

•••
Pov ??

Fiquei feliz. Esse era o momento em que finalmente teria o que é meu. Matei por aquela garota... e se ela não me quiser, vou ter que matar ela.

Tão linda, junto com aquela menina de mal caminho que fez ela pintar os cabelos de preto... preciso tirá-la de meu caminho, esse é meu plano. Assim, Clarissa Fairchild será só minha.

•••
Oieeeee

Eu sei, eu disse que ia postar na sexta, MAS eu tinha perdido o capítulo inteiro 😗✌🏻

O próximo capítulo vai ser um pov do Jace, para mostrar como estão as coisinhas lá em NY.

Bjos da mlr Herondale 🖤

The Guy Next Door Onde histórias criam vida. Descubra agora