Duas semanas depois...
Jungkook (POV)
Está tudo dando errado, tentei de tudo pra esse ômega me aceitar, e ele sempre me rejeita, agora aqueles alfas deram de revezar pra levar ele ao trabalho e a faculdade. Qualquer ômega se mataria pra ser escolhido por mim. Enquanto Taehyung só me despreza, descobri que ele é um original, tudo é mais intenso com um ômega desses, só me fez o desejar mais, meu lobo está enlouquecendo. Preciso dele comigo.
(.........)
Sr Jeon: oi filho como estão as coisas aqui na empresa?
Eu: ótimas pai, estamos lucrando milhões por dia. - falo desanimado.
Sr Jeon: que desânimo é esse?
Eu: meu lobo escolheu o ômega que ele quer, pra ser sincero eu desejo muito esse ômega também. É um desejo único o meu, e do meu lobo. Queremos aquele ômega.
Sr Jeon: se quer esse ômega, ele será seu, até que enfim, quando terei meus netos.
Eu: pai ele já está em um relacionamento.
Sr Jeon: está marcado?
Eu: ainda não.
Sr Jeon: ótimo, isso pode ser revertido. Apenas se apresente a Ele, fale quem você é, e rapidinho ele virá pra você.
Eu: ele já me rejeitou várias vezes, ele gosta daqueles alfas dele.
Sr Jeon: alfas? São dois?
Eu: sim.
Sr Jeon: por acaso, esses alfas já tinham um relacionamento antes desse seu ômega?
Eu: sim, a mais de um ano, eu investiguei tudo sobre eles.
Sr Jeon: eles tiveram outro ômega na relação deles?
Eu: sim, tiveram 5 ômegas diferentes, mas nenhum deu certo. Até encontrarem Taehyung, o relacionamento entre os três é perfeito.
Sr Jeon: não entende, Taehyung só completa a ligação deles, dois alfas não podem ter um relacionamento sem um ômega. Sem um ômega, é só uma questão de tempo para os lobos dos alfas se estranharem, podem até ficar juntos, mas não durante o cio, tem que ter um ômega. Acho que só precisam de um ômega pra continuarem juntos. Eles não precisa ter exatamente o ômega que você quer.
Eu: mais ele não me quer, já tentei de tudo, ele recusou tudo o que eu disse, tudo que eu propus.
Sr Jeon: converse com Ele, diga sobre seu lobo, sobre os alfa com quem ele está, com o tempo ele vai acabar entendendo.
Eu: tempo é o que eu não tenho. O cio dele é daqui uma semana, e aqueles alfas vão marcar ele.
Sr Jeon: sugiro trazer ele pra sua casa. E você passe o cio com ele. Marque ele se precisar.
Eu: ele não vai querer.
Sr Jeon: você é Jeon Jungkook, você e eu somos os mais ricos desse país tudo que queremos nós conseguimos, se você quer esse ômega pegue-o, ele não tem querer.
Eu: ele vai me odiar, e eu gosto dele.
Sr Jeon: conquiste ele depois que o tiver pra você.
Eu: entendi, eu farei isso.
(..............)
Cinco dias depois...
Taehyung voltava da faculdade com um de seus alfas, estava lindo todo sorridente, tadinho do meu ômega, sendo enganado por dois alfas sem vergonha. Quando decidi não perder mais tempo.
Saí do carro com três seguranças, peguei o meu ômega e o puxei pra mim. Os seguranças barraram o alfa furioso.
Tentou brigar com os seguranças mais foi inútil, eram três contra um. Meu ômega tentava se soltar de mim, mas eu sou um Lúpus, não tinha como escapar. Levei ele pro carro, Tae chamava o alfa.
Taehyung: Hobi me ajuda. Hobi...
Mandei o motorista dirigir, e levei o meu ômega pra casa. Coloquei ele no melhor quarto da mansão, a partir daquele momento, Ele teria uma vida de príncipe, qualquer ômega no mundo queria estar no lugar dele. Mas esse lugar pertence exclusivamente a Kim Taehyung.
Taehyung: me deixa sair daqui. - fala bravo.
Eu: é a sua casa agora, tudo aqui é seu, inclusive eu.
Taehyung: eu não quero você, eu quero os meus alfas. - diz com ódio.
Eu: você é meu ômega, entenda isso, não vou te dividir com ninguém, aceite sua nova vida.
Taehyung: me deixa ir, por favor. - pede chorando.
Eu: não posso Tae, meu lobo nunca te deixaria ir, fique calmo, depois do seu cio, estaremos ligados para sempre.
Taehyung: não, por favor.
Eu: Tae você é meu, e eu não vou mudar de ideia.
Saio do quarto pra ele descansar, e deixo dois seguranças na porta. Não vou tocar nele até o cio, depois disso nosso relacionamento se desenvolverá naturalmente.
Estava em meu escritório, as vezes olhava pra fora da janela do escritório dava pra ver o quarto do Tae.
Terminei de revisar alguns papéis, quando resolvi descansar, dei mais uma olhada pra fora, e lá estava meu ômega descendo pela janela.
Acionei os seguranças, e eles correram atrás do Taehyung, e o trouxeram de volta.
Mandei de volta ao seu quarto, coloquei dois seguranças debaixo da sua janela e dois na sua porta.
Os dois alfas furiosos invadiram minha casa, mas logo foram barrados pelos seguranças, e colocados pra fora.
Hoseok: vamos voltar amanhã com a polícia.
Yoongi: eu vou matar você se encostar um dedo no nosso ômega. - fala furioso.
Eu: vocês tratem de arrumar outro ômega pra fazer ligação de vocês, porque Taehyung é meu.
Yoongi: Ele é nosso, devolva.
Eu: não, Ele é meu. Tirem esses dois daqui.
Eles estavam sendo levados pra fora, quando Taehyung saiu na janela e os viu.
Taehyung: HOBI, YOONY, ME TIREM DAQUI.
Hoseok: AMANHÃ VOLTAREMOS COM A POLÍCIA. SE ACALMA VAMOS RESOLVER.
Yoongi: VAMOS TE TIRAR DAÍ, AMOR, A GENTE VAI VOLTAR.
Eles foram embora, e eu estava pronto pra qualquer coisa que eles tentassem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
FanfictionJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.