Vamos embora

5.6K 547 42
                                    

Narradora  (POV) 

Taehyung tomou seu banho, ficou horas na banheira,  chorava um pouco, mas não podia mais fugir, tinha que encarar o alfa. Saiu do banho, e vestiu um moletom do Jungkook. Respirou fundo e foi até o alfa.

Jungkook olhou para Taehyung, se levantou e foi até ele, colocou seu nariz na curvatura do pescoço do ômega,  e respirou fundo sentindo o cheiro do ômega. 

Jungkook:  agora sim, está com o cheiro que me enlouquece, seu cheiro de morango é maravilhoso, Taehyung você é minha perdição. 

Taehyung: o que queria falar comigo? 

Jungkook:  comunicar na verdade, só quero dizer que final de semana mudamos pra Nova York, tenho uma filial lá,  comandarei de lá  meus assuntos. 

Taehyung:  Nova York?  Não posso ir, minha vida está toda aqui, a faculdade,  porque?

Jungkook:  Tae eu te dei uma chance,  e na primeira oportunidade você fugiu, e se agarrou com outro alfa. Vamos nos mudar e pronto. Sobre a faculdade,  já fiz sua transferência para a melhor universidade de lá. 

Taehyung:  eu tenho meus amigos aqui, lá eu ficarei sozinho.

Jungkook:  pode levar um amigo com você,  desde que seja ômega. Ele não precisará se preocupar com despesas,  então tente chamar alguém pra te fazer companhia. Bem está decidido, vamos dormir, já é de madrugada.

No dia seguinte...

Taehyung:  Jungkook você mudou de idéia? 

Jungkook:  não,  nós vamos embora. 

Taehyung:  posso mesmo levar um amigo?

Jungkook:  é  ômega? 

Taehyung: sim.

Jungkook:  pode.

Taehyung:  posso ir conversar com ele?

Jungkook: sim, mas os seguranças irão com você. 

Taehyung foi até a cafeteria, e pediu para o seu melhor amigo Jin ir com ele.

Jin: não posso meu bebê,  e a cafeteria? 

Taehyung:  deixa com seu sócio,  ele ja se formou na faculdade, ele tem mais tempo agora. Manda Jimin voltar pra cidade, e cuidar dos negócios um pouco, sempre foi só você administrando isso aqui.

Jin: ele estudava, não tinha muito tempo, mas acho que vou chamá-lo de volta.  Vou ligar para o Jimin.

Jin conversou um tempo com Jimin, e convenceu ele a voltar e cuidar da cafeteria. 

Jin decidiu ir, porque ficou precupado com Taehyung,  não queria deixá-lo sozinho, seria seu ombro amigo lá  em Nova York também. 

(.........)

Jungkook:  conseguiu convencer o seu amigo a vir conosco? 

Taehyung:  Sim, esse é o Seokjin um dos donos da cafeteria. 

Jin: olá.

Jungkook: bem Seokjin, você ganhará uma quantia alta para sempre acompanhar o Tae onde quer que ele vá. 

Jin: obrigado,  mas pode enfiar seu dinheiro no.... - respirou fundo - onde bem entender,  não vou ser seu espião. Tae é meu amigo, e se precisar ficar contra você eu o farei.

Jungkook não sabia o porque, mas aquele ômega pareceu confiável,  e  um amigo leal, por isso achou a melhor escolha.

A semana passou rápido, estava tudo pronto para irem embora,  Jimin também já havia chegado para comandar a cafeteria. Depois de se despedirem, no aeroporto, estavam indo embora, Taehyung avistou de longe Yoongi, que apenas deu um tchau com a mão. 

Taehyung se controlou para não chorar, viu que Jungkook estava ocupado,  apenas deu seu mais lindo sorriso para seu amado, e ele retribuiu o sorriso. 

Eles entraram pra embacar, e Yoongi que tinha vindo pra dar adeus ao seu ômega,  viu alguém que odeia mais que o ladrão de ômega. Jimin o ômega com quem ele já teve uma história. 

Jimin: Yoongi,  a quanto tempo, já faz uns cinco anos, não é? 

Yoongi: Jimin,  não fale comigo,  apenas finja que eu não existo,  porque pra mim você não existe.  - deixa o ômega falando sozinho.

Já Jungkook havia levado Taehyung  junto com Jin para Nova York para viverem longe de problemas.

Jungkook estava na esperança de conquistar o coração de seu ômega. Ele estava obstinado a isso.

O preço do amor (Vkook) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora