Jungkook (POV)
Meu hobi favorito agora é ir naquela cafeteria e ser atendido por aquele ômega. Taehyung é o seu nome, como ele disse que está em um relacionamento, mandar levantar a ficha completa dele e do alfa que está com ele.
(.........)
Eu: o que descobriu?
Secretário: Kim Taehyung 23 anos, faz faculdade de Medicina, trabalha meio período na cafeteria perto daqui. Tem um relacionamento de um ano e meio com dois alfas, Min Yoongi e Jung Hoseok. Os alfas já estão juntos a mais três anos, depois de quase dois anos começaram a namorar o ômega junto. Os três moram juntos.
Eu: dois alfas, esse ômega deve ser insaciável, mas não aceito dividir, ele é meu. Investigue tudo sobre os alfas, tem que ter como tirar Taehyung deles, quero ele comigo o mais rápido possível. - ordeno.
No meio do dia fiquei com fome, mas me recusei a ir almoçar, queria vê-lo, então fui pra cafeteria.
Cheguei lá e Lisa veio ao meu encontro.
Lisa: Taehyung já foi pra faculdade, eu se fosse você desistiria, ele tem dois alfas que são bem ciumentos, eles vieram aqui e eu disse que tem alguém cercando o ômega deles, eles ficaram bem zangados Yoongi convenceu o Hobi a marcar o Tae no próximo cio dele.
Eu: eu não vou deixar. Taehyung só precisa de um tempo pra descobrir que sou o alfa dele.
Lisa: o cio do Tae é daqui três semanas. Duvido que consiga fazer ele se apaixonar por você nesse tempo, principalmente porque ele está todo feliz porque vai ser marcado. Acho que você perdeu. Se quiser posso te consolar.
Eu: não obrigado, o Tae vai ser Meu. - saio furioso do café. Aquele ômega é meu e eu não deixarei ninguém marca-lo.
(.........)
Taehyung (POV)
Mais um dia cansativo, eu queria chegar em casa tomar um banho e dormir.
Cheguei em casa, meus alfas já estão dormindo, eles levantam bem cedinho, no meio da semana não tem como a gente sair é muito corrido pra nós três. Mas nós finais de semana nos divertimos muito.
Tomei um banho, comi a refeição que Hobi deixou pronta pra mim, e fui me deitar.
Deitei na beirada bem devagar pra não acordar o Yoongi, mas não deu certo, acabei acordando meu alfa.
Yoongi: cansado? - pergunta sonolento.
Eu: muito.
Yoongi: não sobrou nenhuma energia pra namorar um pouquinho?
Eu: acho que sim.
Yoongi já foi me beijando, puxou meu corpo para grudar ao seu. Eu estava de pijama, Yoongi tratou de arrancar tudo, ele já estava nú, comecei a massagear seu membro já duro, ele começou a gemer e acordou o Hobi, que logo me puxou para ficar no meio deles.
Hobi me beijava e Yoongi desceu seus beijos até meu membro e o abocanhou e começou a me chupar. Eu gemia na boca do Hobi, deixando ele ainda mais excitado.
Eu cheguei ao meu ápice e me desfiz na boca do Yoongi.
Yoongi: fica de quatro pro seus alfas TaeTae.
Fiz o que ele mandou,Yoongi posicionou seu membro na minha entrada, e foi penetrando, começou a estocar devagar, Hobi se posicionou na minha frente e colocou seu membro já duro em minha boca.
Hoseok: vai TaeTae, chupa seu alfa.
Comecei a chupa-lo e Yoongi aumentou as estocadas, eu chupava o Hobi e gemia por causa das estocadas fortes de Yoongi, eu gemia alto e meus alfas também, continuamos assim por um tempo. Logo Yoongi chegou ao seu ápice e eu ao Meu, Hobi tirou seu membro da minha boca e se posicionou atrás de mim.
Hoseok: ainda não acabou TaeTae.
Enfiou seu membro todo de uma vez, já com estocadas fortes, Yoongi acariciava meus cabelos, eu já não tinha mais forças ainda assim me desfiz mais uma vez nos lençóis e Hobi se desfez dentro de mim.
Yoongi tirou os lençóis sujos e Hobi trouxe um limpo, nos deitamos, como sempre eu no meio dos meu alfas.
Eu estava morto, trabalhar, estudar e a noite dar conta de dois alfas, eu sou um ômega de sorte, eu tenho tudo.
Daqui a três semanas eu serei o ômega mais feliz do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor (Vkook) Concluído
Fiksi PenggemarJungkook um alfa de 25 anos, desde de pequeno aprendeu que pode ter tudo. Nunca gostou de alguém de verdade, até conhecer Taehyung um ômega que já tem um relacionamento com dois alfas.